Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Convites dos padrinhos

Camila, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 13:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Boa tarde noivinhas !! Como vocês fizeram a caixa dos padrinhos , alguma de vocês optou por não fazer ? Eu tenho muita vontade de fazer, acho mto bacana sabe, porém tenho muitas dúvidas .




7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 11:17
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo as minhas com mdf, comprei ele cru e estou pintando...
    Dentro vai a pulseira das madrinhas e a gravata dos padrinhos..
    Optei por fazer pois eu acho que da um reconhecimento maior, porem estou fazendo conforme meu orçamento permite, apenas para ficar como uma lembrancinha mais especial
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo as caixas de madeira. Cheguei a cogitar a possibilidade de eu mesma personalizar...mas vi outra opção que é menos trabalho, lindo e mais econômico.

    É uma caixa de papelão, bem resistente e cabe varias coisas. Da uma olhadinha no inta @personalizeconviteria.

    https://www.instagram.com/reel/CILmHP0A8a_/

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Eu estou começando a fazer as minhas caixinhas! Mas de antemão já te aviso que pode dar um “trabalhinho”.
    De qualquer forma é tão gratificante quando vc percebe que está ficando do jeitinho que você quer! 😍
    Vale a pena! 💗
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila,

    Adoro azul, vai ficar lindo no MDF. É só fazer o acabamento que fica lindo.

    Eu só não comprei no ELO7, porque precisava fazer muitas personalizações e o frete encareceu também.

    Fazer a parte da pintura da caixa, colagens e etc é super gostoso e é um momento bacana para os noivos.

    Mas a parte da arte eu apanhei um pouco viu rs. Fiz sozinha também, no Canva. Mas até ficar bom eu fiz vaaaaarias artes, de vários jeitos e cores. Quase desisti, mas acabou ficando muito bonito viu. Tem vários tutoriais no Youtube também sobre o Canva.
    Olha só:

    Convites dos padrinhos 1

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andréia, então , pensei em fazer em MDF também, só que invés de marsala, eu usaria um azul Royal, eu nossa virei a super curiosa do site Elo7 kkkkk , até pra montar a arte dos convites e o manual, é bem bacana também , meu maior medo, é de tentar fazer e ficar feio kkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, tudo bem?

    Eu fiz as caixas junto com meu noivo. Foi cansativo mas foi divertido também.

    Compramos caixas em MDF cru e pintamos de branco.

    Na tampa da caixa colamos o nosso brasão pintado de marsala e que é feito em MDF também.

    Na lateral da tampa da caixa colamos uma fita de cetim na cor de marsala para dar destaque.

    Dentro da caixa colocamos uma gravata, uma pulseira e um manual dos padrinhos.
    Na ELO7 tem um pessoal que vende tudo prontinho. Mas achamos melhor fazer tudo do nosso jeito.

    No Youtube tem vários tutoriais também. Dá pra fazer com colagem de tecido também.

    Você já tem alguma ideia de como quer fazer?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas