Bom dia noivinhas!
Vou me casar em abril de 2023, mas já estou bem adiantada em algumas questões. Agora na Páscoa aproveitamos para convidar nossos padrinhos de casamento, já que a maioria mora em outro estado, então preferimos já convidar com 1 ano de antecedência pra todo mundo se organizar.
Pesquisando os fornecedores de caixas de padrinhos achei tudo muito caro. Do jeito que eu estava imaginando sairia por 140 reais somente a caixa, sem os itens dentro. Então eu e meu noivo decidimos fazer tudo sozinhos e acabou ficando tudo excelente, porque além de ficar da maneira que a gente queria ainda foi um momento muito gostoso passar o dia juntos fazendo as caixas.Nós compramos as caixas de mdf nas medidas que a gente queria e revestimos com courino. O acabamento fizemos bem simples, só um laço de fita com uma pedrinha verde e as iniciais na tampa.Dentro colocamos um whiskey, um espumante, a gravata pro padrinho e uma pulseira para a madrinha.O manual dos padrinhos também fui eu que fiz no Canva e imprimi em uma gráfica da minha cidade.Vou tentar colocar as fotos no post!Espero que gostem e que possa ajudar quem também está quebrando a cabeça com isso como eu estava 😂😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...