Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Convites dos padrinhos

Bia, dia 12 de Março de 2024 às 10:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá, novinhas!!! Como estão os preparativos?! Por aqui, parece que o tempo está voando... Enfim, preciso de uma ajudinha. Como vocês entregaram os convites dos padrinhos? O meu noivo mora em outro estado e, alguns de nossos padrinhos moram no mesmo estado que meu noivo e outros 3 moram em estados diferentes. Minha dúvida é: primeiro chamo e pergunto se eles aceitam ou, se entrego as caixinhas e pergunto. O meu receio é que vamos estar fazendo as caixinhas personalizadas e me preocupo de alguém acabar por não aceitar (acredito que todos aceitem, mas a noiva que reside aqui dentro de mim está ficando ansiosa, rsrs)

6 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 12 de Março de 2024 às 23:33
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Primeiro convidamos todos de "boca" primeiro, depois que eles aceitaram que fizemos as caixas
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei todos primeiro e ainda vou entregar a caixa convite.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Em caso de personalização, sempre é melhor perguntar antes, pois a gente não sabe de cada um e pode ser que precisam rejeitar o convite por n motivos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bom sempre conversar antes e deixar avisado

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um pré convite de boca mesmo. Eu fiz assim exatamente por esse mesmo medo de alguém não aceitar e ter tudo personalizado
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, como você vai fazer coisas personalizadas e tá com esse receio te aconselho a perguntar antes primeiro, pode ser de forma descontraída, com uma cartinha ou numa saída entre vocês, mas é legal perguntar antes pois da a chance pra eles se sentirem a vontade pra aceitar ou não. Por aqui eu tô fazendo assim, alguns dos meus padrinhos já foram convidados dessa forma descontraída, falta convidar outros e faltando 6 meses pra data eu vou entregar uma caixinha com lembrancinhas pra cada, pois já terei certeza dos que vão poder.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas