OI Comunidade!
Finalmente conseguimos terminar de convidar todos que participarão do nosso cortejo.
Padrinhos
Teremos 6 casais de padrinhos, todos amigos queridos da Igreja. Para os presentes, optamos pela gravata para os homens, e para as mulheres um terço de hematita e um alfajor. Entregamos em caixinhas de presente, forradas com papel de seda; acompanhadas dos convites.
Damas de Honra
Teremos 2 damas de honra, minha irmã e minha prima, e elas entrarão com mini buquês. Para elas eu entreguei uma mini espumante e um lápis de olho em sacolinhas de papel Kraft, junto com o convite.
Daminhas e Pajens
Teremos 4 crianças no casamento, 2 meninas e 2 meninos. As meninas entrarão como floristas, o menino mais velho com as alianças, e o mais novo com algum objeto religioso que ainda não escolhi. Para as crianças demos chocolates, mas infelizmente não tenho fotos das embalagens.
Os convites dos Padrinhos e das Damas de Honre seguem a mesma identidade visual do nosso noivado, que eu mostrei nesse debate: Convite de Noivado. E todos foram feitos no Canva.
Nosso casamento será com missa, e teremos dois momentos de entrada. Primeiro a entrada da missa de fato, que já incluíra os padrinhos e o noivo. E depois o cortejo da noiva, que terá as damas de honra, daminhas e pajens.
É isso gente linda. Espero que vcs
tenham gostado!