Antes da loucura da pandemia começar eu fiz a entrega dos meus convites de padrinhos e damas.
Fiz um jantar para todos e realizei a entrega. Foi emocionante. Logo que começou eu desanimei total e acabei não postando. Mas vamos lá:

Esses foram meus convites

Usei esse modelo de caixa para presentear padrinhos, meus irmãos (que entrarão comigo) e a Demoiselle.

Nas caixas dos padrinhos casais tinha a gravata do padrinho, pulseira da madrinha, manual do casal e dois brownies. Dos padrinhos que não são casais:Na caixa das madrinhas tinha a pulseira, manual da madrinha e um brownie. Na caixa dos padrinhos a gravata, o manual do padrinho e um brownie.
Na da Demoiselle tinha uma nécessaire com o nome dela, uma pulseira, o manual e um Brownie.
Nas dos meus irmãos tinha gravata e dois brownies.

A caixa das daminhas foi uma maletinha linda com o nome delas, e dentro um robe personalizado e o laço que usarão no dia.

Fizemos caixa para nossas mães, essa foi a da minha mãe, o texto era personalizado o primeiro parágrafo como se eu tivesse dizendo pra ela e o segundo parágrafo meu noivo e eu. A da minha sogra foi ao contrário. O texto foi personalizado de acordo com a história de cada um.Na caixa delas tinha uma nécessaire com o nome delas, a pulseira combinando com o vestido que irão usar e brownies .
Meus fornecedores foram @quepapelaocaixas - caixas@guleoseimas - browniesCoisas de Maria (loja no Elo7) - gravatas @mymoscomamor - pulseiras e manuais.
Indico todos!