Olá noivos e noivas, como estão?
Convite dos padrinhos é uma saga né? Vejo muitos debates das novinhas (principalmente) perguntando e dando dicas de como fazer você mesma para economizar, e digo que economiza muito mesmo. No nosso caso vamos ter 9 casais de padrinhos (5 para o lado do noivo e 4 para o meu lado, expliquei os motivos neste debate ), teremos também 4 damas de honra adultas, e resolvi fazer as mesmas caixas para os pais, então contabilizando 14 caixas em mdf. Para as 2 daminhas e o pajem comprei caixas bonitinhas de papelão para dar uma barreteada no custo, já que os itens que coloquei dentro saíram um pouco mais caros.
Comprei as caixas em mdf cru, pintei, encapei as tampas com tecido, colei a fita e fiz o laço, fiz a arte dos convites (tampa) e os manuais, por fim imprimi tudo na impressora colorida do trabalho mesmo, só comprei as folhas diferentes, decidimos dar algo para eles utilizarem no casamento e um mimo para se deliciarem junto com o convite. Pretendemos dar uma lembrança diferenciada no casamento e trazer algo da nossa lua de mel também!
Enfim com tudo cada caixa para casal (pais e padrinhos) saiu em torno de R$50,00 (cada caixa pronta), este mesmo estilo de caixa e com estes itens não sairiam por menos de R$90,00 em lojas especializadas, claro que ficaria bem mais profissional, mas como nossos padrinhos e pais são pessoas simples, acho que não vão se importar em ser algo assim caseirinho, talvez até gostem mais por saber que foi feito com carinho por mim
Já as das damas saiu em torno de R$36,00 (cada), das daminhas R$60,00 (cada) e do pajem R$35,00.
Demorei 8 meses para finalizá-los (ainda faltam os bombons que compraremos perto da entrega), tudo pq não tínhamos certeza dos horários da igreja, que infelizmente precisamos mudar nossos planos (conto nesse debate: ), assim não tinha como finalizar os manuais. Foi bem agoniante ter que esperar tanto para finalizá-los e tbm para entrega-los, que começaremos apenas no final de dezembro e início de janeiro, para aproveitar as férias rsrs.
Minha produção!
- Caixa convite Pais (Caixa MDF (pronta) R$10,50, Papelaria e Pérolas R$2,00, Gravata R$ 12,00, Pulseira R$11,00, Espumante R$11,50)
- Caixa convite Padrinhos (casais) (Caixa MDF (pronta) R$10,50, Papelaria e Pérolas R$2,00, Gravata R$ 12,00, Pulseira R$11,00, Espumante R$11,90)
- Caixa convite Damas (Caixa MDF (pronta) R$8,50, Papelaria e Pérolas R$2,00, Batom Intense Boticário R$10,90 - pq revendo, Pulseira R$11,00)
- Caixa convite Daminhas (Caixa de papelão: R$3,50, Papelaria, Pérolas e laço R$ 2,00 ,laço de cabelo $20,00, e a pulseira é semi joia R$29,90)
- Caixa convite Pajem ( Caixa papelão R$3,50, Papelaria e Laço R$1,50, Kit livro de colorir R$5,00, Gravata: R$12,00, Suspensório R$10,00)
Então pessoas, gostaram? *-*
Espero que eles gostem!
Beijoss!!!