Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassiane
Noiva Novata Junho 2025 Espírito Santo

Convites e Confirmação

Cassiane, dia 10 de Junho de 2024 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oii, estou organizando o meu casamento com 1 ano de antecedência, pois minha família e amigos terão que viajar de avião para virem assistir (ES > RS), queria uma opinião de mais ou menos quanto tempo deveria mandar os convites e solicitar confirmação de presença devida a necessidade de compra de passagem de avião?

5 Respostas

Última atividade por Glecia, dia 11 de Junho de 2024 às 09:56
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!eu avisaria 9 meses antes e com 6ou 5 meses entregaria os convites
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem vinha de fora enviamos um save the date uns 8 meses antes. E o convite oficial 4 meses antes junto com todos. Assim eles já estavam informados.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Eu casei em São Paulo e muitos convidados eram do Rio. Avisei eles mais de 1 ano antes a data, pois era feriadão pra se programarem. Entreguei os convites 7 meses antes

    Então foi tranquilo, pessoal a maioria foi de avião ou de carro. As pessoas que sabia que já tinha comprado passagem, eu mesma fiz a confirmação, eu comecei a pedir confirmação 30 antes.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cassiane, meu casamento será em Salvador, eu moro em SP, tenho convidados no Rio e em SP. Eu mandei o save the date com 10 meses de antecedência e vou começar a entregar os convites com 4 meses de antecedência. Alguns convidados já confirmaram que vão, no meu site já tem 60 pessoas confirmadas
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cassi, eu tbm tenho parentes que moram em outras cidades e estados, enviei o save the date um ano antes pelo whats mesmo, ai eles já conseguiram ir se organizando em relação as passagens e hotéis.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas