Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iviny
Noiva Ativa outubro 2024 Sergipe

Convites e Lembrancinhas - quanto tempo antes criar?

Iviny, dia 21 de Março de 2023 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Boa tarde noivinhas, vou casar em 05/10/2024 , já fechamos local e decoração. Fotógrafo vamos fechar em maio.
Referente a convite padrinhos , convite comum, lembranças etc , qual tempo ideal pra começar? Já queria fazer tudo , mas acho q tá cedo

6 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 22 de Março de 2023 às 07:34
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante com 1 ano até 8 messes de antecedência
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iviny, convite dos padrinhos ideal entre 8-10 meses antes do casamento

Convite dos convidados: 3 meses antes

Confirmcao de presenca: 15 dias - 1 mes antes

Lembrancinha depende muito do que vc vai fazer Smiley smile

• Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrancinhas a depender do que será você deve contratar mais próximo; principalmente se for algo que você não consiga combinar uma data para entrega. Por exemplo: comprar velas aromatizadas on-line… se comprar muito antes, elas já não estarão tão boas na festa.
    Lembranças com data também! Vai que ocorra algo e você precise reorganizar a data do casamento. Será gasto extra refazer tudo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, me caso uma semana depois de você. Pretendo olhar pra isso no final do segundo semestre deste ano. Por enquanto, só buscando referências mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu caso um mês antes de ti, por aqui tenho priorizado no momento fechar os fornecedores, já tenho contratado: espaço, decoração, buffet, doces, drinks, cerimonialista e alianças.
    Comecei a fazer a arte dos convites, mas só iniciei isso pois quem está fazendo sou eu, e se eu mudar de ideia daqui até lá não vai me cu$tar kkkkk Se você for contratar alguém para fazer isso, aconselho a deixar pra mais pra frente, faz perto da época de entregar os convites, pois tem grande chances de você mudar de ideia e não querer mais a mesma coisa de hoje.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Você pode começar a pensar nas suas ideias, fazer orçamentos.. Mas acho que pra começar a organizar os convites dos padrinhos, está um pouco cedo, aguarda até o final do ano pra começar a comprar os itens, ai você monta e já entrega no inicio do próximo ano (fevereiro/março)

Sobre a lembrancinhas, do mesmo modo, vá salvando as suas ideais, fazendo orçamentos, e se organiza pra iniciar esses preparativos no inicio do próximo ano, se não fica um tempo muitoo distante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas