Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Super Noiva Dezembro 2023 Paraná

Convites em Acrilico e Acetato

Ellen, dia 29 de Setembro de 2021 às 20:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Boa noite noivinhas🤍🥰
Alguém consegue me explicar qual a diferença entre eles? Alguma experiência positiva ou negativa?
Me ajudem rsrs acetato é bem mais barato, mas não sei se é de boa qualidade...

2 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de Setembro de 2021 às 08:43
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nunca nem peguei em um convite desses, mas já usei ambos os materiais em outras coisas e que eu saiba o acetato é mais maleável e sensível, você pode rasgar com a mão por exemplo, já o acrílico oferece mais resistência até para riscos também. Acredito que para o convite de casamento que é algo que fica protegido no envelope isso nem faz diferença, eu escolheria o mais barato
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ellen,
    Eu posso tentar!

O acetato é um tipo de papel, muito parecido com o plástico, mas é um pouco mais rígido e firme.

Já o acrílico é usado como uma forma alternativa ao vidro, devido a leveza e resistência.

Também tem uma diferença de preço significativa entre os dois, o acetato é mais barato do que o acrílico.

Eu optei pelo acrílico, pois além do material, o acabamento dele é mais agradável (na minha opinião) realçando os aspecto de vidro, que era o que eu queria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas