Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Convites em casa

Larissa, dia 20 de Março de 2025 às 09:33 Publicado em Fórum DIY 0 3
Alguma noivinha que fez os convites em casa usando impressora jato de tinta?
Pretendo fazer toda a papelaria do casamento com a impressora doméstica, mas estou com dúvidas sobre quais tipos de papel e gramatura pode-se usar

3 Respostas

Última atividade por Jenifer, dia 20 de Março de 2025 às 13:52
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu fiz toda minha papelaria em casa, uma dica para ficar bonito é comprar papel de alta gramatura e qualidade, encomendei todos meus papeis na KGpel (eles cortam do tamanho que vc precisa tbm) você também pode imprimir no Canva ou na printi, mas só vale a pena se for em grande quantidade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convites dos convidados em imprimi no site Printi, uma gráfica online

Mas o convite de padrinhos, TAG, lembrancinhas, tudo em casa, usei o papel Verge, que é um papel mais grosso

• Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou imprimir os meus convites em casa, mas recebi uma dica de uma noivinha aqui do site há uns tempos atrás, ela me indicou a gráfica Printi, é uma gráfica online e tem um preço bem acessível. O papel indicado para convites de casamento é o Markatto Opalina, alguns dizem que o ideal é ser de 500 g, mas no site da Printi a opção é de 280 g (se não me engano).

No YouTube também tem vídeos falando sobre qual é o papel ideal para convites de casamento, dá um procurada por lá tbm Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas