Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Convites em inglês

Fernanda, dia 6 de Dezembro de 2022 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado
Hello brides,

Aqui em casa a gente vive em inglês e raramente fala um português ou um espanhol, pelos meus cálculos apenas 3 dos meus 25 convidados não falam inglês fluente (minha mãe e irmão e a vó do noivo), e eu sempre gostei mais dos textos dos convites em inglês e tendo morado 6 anos fora e sendo professora de inglês e espanhol eu não consigo me reacostumar com o português, acho muito mais difícil de me expressar em inglês do que na lingua portuguesa e inclusive meus votos serão em inglês. Não consigo parar de pensar em fazer nossos convites e todos os quadros e papelaria do casamento em inglês porque é como eu e meu noivo vivemos, o que vocês fariam no meu lugar, especialmente em relação aos convites?

No seu lugar faria

57%

27 votos

Não faria não

43%

20 votos

16 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 21 de Abril de 2023 às 12:52
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se todos que vão receber ira entender eu acho uma ideia espetacular , que maximoooooo

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não creiooo, até o doguinho fala entende em inglês... que fofo gente!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, ele estudou em escola bilingue e depois fez direito e alguns intercambios, nós falamos ingles em casa por preferencia minha, até nosso cachorro responde aos comandos apenas em ingles hahaha
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria no 2 idiomas para não excluir os 3 convidados que não falam. Só por curiosidade, seu noivo tbm é professor de inglês?

Sou contadora, mas letras português/ inglês tbm foi uma opção.

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria nos dois idiomas, português e inglês

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer, eu faria nos dois idiomas.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus votos sao algo a parte, porque casarei em um elopement sem convidados, depois na recepção não tera nada especifico em ingles alem da papelaria mesmo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria tudo em dois idiomas, por mais trabalhoso que seja. As pessoas que vão estar com vocês e não entendem muito, merecem saber o que ta rolando e são pessoas muito especiais rs como seus votos serão em inglês, após a cerimonia eu entregaria uma tradução, algo do tipo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que em inglês seria incrível, mas eu colocaria a tradução junto (para as pessoas que não são fluentes).

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria nos dois idiomas, até porque as pessoas que não falam inglês fluente, são pessoas muito próximas a você, e acho que elas iriam se sentir deslocadas.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz em português e em inglês pra todo mundo entender e a cerimônia será em português com tradução em inglês simultânea e ai todo mundo entende tudo e fica feliz haha

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, um sugestão seria façar um convite bilíngue, escreva primeiro em inglês e mais abaixo em português!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito da ideia noivinha, assim você coloca a personalidade de vocês em forma de convite ❤ e o casamento fica mais com a carinha de vocês também 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que naturalmente meu pai entendendo o dele, ele mesmo vai falar para a minha mãe e irmão o que está escrito, quero fazer o convite individual por mera formalidade e desejo pessoal mesmo. Já para a vózinha eu estou pensando em fazer um unico em português mesmo que seja com o texto mais simples, pra ela se sentir querida sabe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é algo normal pra vocês e faz mais sentido pros dois, eu faria em inglês. Só teria cuidado de não deixar convidado perdido por não entender a língua (esses 3 que você disse), então o que desse para facilitar pra eles, melhor…
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito mais dificil de me expressar em português do que em inglês ou até espanõl*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas