tive uma experiencia de um casamento de uma conhecida em que ela primeiro mandava o convite por email para que entrassemos no site e confirmassemos a presença e só pra quem confirmou ela mandou o convite em mãos. Porem, ela não levou em consideração que seus convidados a grande maiorira eram pessoas que não tem muito contato com internet, e acabou que muita gente não recebeu o convite "oficial".
Serão entregues em mãos, os que moram longe eu dei um jeito de algum parente entregar rsrs. Mas, se caso não der para entregar o de outras pessoas que moram longe, mandarei por whatsapp.
Tem que ser pessoalmente!!!! Eu acho que é um momento especial de você levar "carinho" junto com a entrega, pois se você está convidando uma pessoa é porque ela é especial na sua vida! Ao entregar meus convites, quero dizer aos meus convidados o quanto é importante a presença deles pra mim!
Ah eu sou tradicionalissima kkkk...convite de casamento por whats não dá não! rs...é o fim! vou entregar pessoalmente e por correio já q estamos qse sem tempo
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivado e chá foi/ta sendo por face e whats.
do casamento em mãos a maioria, mas todos vai ser impossivel, o q faltar vai pelo correio.