Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Convites enviados e medo de faltantes

Franciele, dia 5 de outubro de 2024 às 19:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Gente, meu casamento tá chegando e convidei 80 pessoas. Dei limite de confirmação no site até dia 16/10, um mês antes do casamento. Muitas pessoas responderam que vão, mas não confirmaram no site. Eu queria chamar mais pessoas, mas tenho receio de todas irem, ao mesmo tempo que tenho receio de não ir nem 50 pessoas. Caramba, essa pra mim definitivamente é a pior parte na organização de um casamento. Quem convidou 80 pessoas, qual foi a média de faltantes ou todo mundo foi?

14 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 21:07
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo você a não depender de média de faltantes e sim confirmar por telefone com quem ainda não confirmou no site, pq isso de média de faltantes pode da mt certo ou mt errado, por isso eu não contaria com isso

• Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi pra 75 pessoas, foram convidadas 100, confirmaram presença 83 e apareceram 68. Enfim, algumas que confirmaram presença tiveram alguns imprevistos na hora e não puderam ir. Seria bom chamar um pouco mais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei a confirmação no convite, mas as pessoas esquecem, é normal.
    ai se eu mandasse no meu celular as pessoas podiam não responder ou ficar perguntando um monte de coisas.
    então comprei um outro número coloquei na foto a logo do casamento, e mandava uma mensagem padrão pedindo a confirmação da presença, já mandava o link direto da confirmação, e sempre mandava o link da lista de presente junto

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal é mt chato pra isso, tem que insistir.. se n tiver assessoria faz como a Priscilla deu de dica. Meu casamento era pra 100p e chamei 160 justamente pensando nos faltosos, aconselho vc a chamar mais gente.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótima ideia.
    Eu já vi vários vídeos na internet sobre confirmação. Morro de medo de não ir muita gente, eu pensei em pedir confirmação na entrega do convite, mas 30 dias antes pedir mais uma confirmação (acho que usarei a ideia do chip kkk). Meu buffet precisa confirmar até 10 dias antes.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um chip com outro número me passei por assessoria do casamento e mandei mensagem para todos para confirmarem a presença no site.
    Mandei com 30 dias, com 15 dias e 7 dias (ia vendo que ainda não tinha confirmando e ia mandando), os que falavam que não, eu já ia chamando outras pessoas

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convide mais pessoas!! Fechei meu casamento para 90 convidados, convidei 130 (ciente de que teria que adicionar mais pessoas), mas a data limite de confirmação é dia 11/10, meu casamento é dia 26/10 e só tenho 97 confimados, como ainda tem a quebra, acredito que não contratarei mais pessoas.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode chamar mais porque tem os que não vão e tem os que vão confirmar e não vão no dia.
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Pâm! Fiquei com receio de chamar a conta e ninguém recusar. Vou ver se chamo mais umas 10 pessoas a mais
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeeeeu! Eu tava com muito medo de chamar e acabar todo mundo indo mesmo
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 80 e convidei 80. Meu Deus, vou chamar mais gente então kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que convidar a mais, terá os faltosos
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso o ideal é chamar sempre uma quantidade a mais, fui recomendado chamar 20 pessoas a mais, então vou fechar em 200. Pq alguns são de outro estado, alguns certeza que não vão…
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu convidei 220 pessoas, paguei buffet para 150 e só tenho 125 confirmados. 65 pessoas ainda não responderam se vão ou não e 46 já falaram que não vão 😃
    Sinceramente, vc convidou 80 pessoas e pagou buffet para quantas? Se pagou para 80 pessoas, pode chamar mais algumas pessoas porque tem gente que não vai, principalmente se for de outra região.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas