Meninasss acheieu convite o modelo é perfeito, como queríamos!!! E melhor o preço está ótimo e já vem com o laço só vamos trocar a cor... O que vcs acham
2
Meninasss acheieu convite o modelo é perfeito, como queríamos!!! E melhor o preço está ótimo e já vem com o laço só vamos trocar a cor... O que vcs acham
Ver mensagem citada
Terceira cor de cima pra baixo da segunda fileira da esquerda pra direita iria combinar mais! Vou tentar editar em outra cor pra você ter uma idéia.
Ver mensagem citada
Vai ficar ainda mais bonito ☺️
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É não tem os indivíduais mais esses eu estou pensando em fazer, e o da lista de presentes tbm
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim sim é que esse modelo é como está na divulgação da loja, mais vou alterar sim!! Obrigada ♥️
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim o preço é otimoooo!!! Vc pode escrever o que quiser e passar pra eles que eles personalizam, tem um monte de cores de fitas e tem nesse mesmo modelo no branco se preferir e pode mudar de folhas pra flores
Ver mensagem citada
Sim! Este valor mesmo.. há um mês atrás, mas ai pensei que ainda teríamos que incluir.. convites individuais, comunicado do presente e tag. Acredito este valor não esteja incluso.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então eles são menores mesmo que os tradicionais, eu consegui a 1,49 cada já com os laços, pronto pra entregar
Ver mensagem citada
Não fiz igual este. Fizemos outro.. maior, com mais coisas. Olha não sei o que sai mais em conta.. para mim saiu, mas pq pude imprimir na loja minha tia dem custo. Caso precise imprimir numa gráfica sairá mais caro. Sem dúvidas!
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
São lindos mesmo!!! Isso a fita vai ser de outra cor rsrsrsss nada de verde, acredito que vai ser nude
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É né!! Eu tbm acho que vai dar uma delicadeza a mais
Achei lindo o convite, uma fita de outra cor que não seja tão verde vai ficar lindo também.
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há é!? Mais fazendo vc acha que ficou mais barato???
Noiva Esperta
Janeiro 2021
Paraná
Loraynne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Há eu tbm, e meu casamento vai ser rústico acho que não da pra pensar em algo diferente, então a fita estou na dúvida entre dourado ou nude