Comecei dando uma olhada por ai nos preços dos convites e vi que realmente estava um absurdo o preço pelo cento dos convites, então resolvi pesquisar modelos e fazer meu próprio convite em casa, veja como fiz :

Materiais :
- Papel canson ( da marca canson )
- Fita de cetim ( cor á gosto ) a minha foi dourado
- Papel cartão ou color plus ( cor á gosto ) a minha foi preto
- Uma arte no computador do seu convite para poder imprimir .
Modo de Preparo :
Primeiro fiz a arte do meu convite, escolhi um estilho vintage, e coloquei para imprimir no modo somente de cortar. Imprimi em casa mesmo, tenho a impressora Epson de tinta, ficou ótimo. Em seguida cortei todos ( alguns cortei no estilete, outros na tesoura, se for fazer no estilete, cuidado para não tremer ) .
Depois medi o tamanho do papel cartão certinho, para ficar uma capa para o convite. Depois que medi um do tamanho correto, eu desenhor á lapis o restante e depois cortei todos.
Em seguinda coloquei o convite impresso no centro da papel e demarquei a linha da dobra da capa do convite.
Para a fita de cetim passar entre o convite é necessário furar o papel e a capa do convite no mesmo lugar, da mesma forma, porque esse convite é custurado.
Então eu marquei os lugares certinhos para serem furados com lapis de escrever bem fraquinho, e furei com a agulha um pouco grossa ( realmente machuca um pouco as mãos, assou tudo, rs ) .
Em seguinda passei a fita de cetim na parte onde vai a linha da agulha e comecei a custurar o convite aonde ja havia furado, depois medi as pontas do cetim um com a outra e corta com uma tesoura de ferrinho, pode ser a tesoura de nariz pequena, ou de corte de cabelo.
E no final tem que dar um laço que fique bonito e está pronto (: rs
Dá muito trabalho, fiquei de uma sexta feira á tarde á um domingo a noite fazendo 100 convites . Mas acho que valeu cada segunda porque fiz ao lado do meu noivo, a gente riu muito , se divertiu, se cansou, passamos o momento junto e nos curtimos. E claro economizamos muito porque pra fazer isso não gastamos R$100,00 . Comparado a uns preços por ai economizamos de R$ 600,00 á uns R$700,00 .
E ai noivinhas com essa diferença da pra investir em outra em ?rs
Pensem bem, se não gostarem desse modelo, procurem bem no google, está facil fazer convite hoje, é só ser criativa e ter disposição (: