Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

Convites físicos

Malu, dia 19 de Agosto de 2024 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Eu e meu noivo decidimos fazer alguns exemplares do convite físico para nossa família mais próxima, pessoas mais velhas que não tem tanto domínio com whatsapp etc...
Conheci um fornecedor aqui a Bellagi convites, segui no insta, procurei avaliações na Elo7, muito bom avaliado e trabalho impecável, amei mesmo!!! Porém estou com medo, pois pedem 25 dias úteis para postar no correio a encomenda, no caso está programado para ser postado dia 25 de setembro. Meu casamento será dia 15 de novembro.... Vocês acham que entregar os convites em outubro fica "muito encima"? Me ajudem!!!!

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 22 de Agosto de 2024 às 14:34
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo, eu me caso um dia dps que vc e o meu prazo foi de 25 dias corridos tb, eu fiz a mesma coisa kkkk por coincidencia, mas sinceramente.. acho que é uma preocupaçao desnecessaria, alem dos pais e padrinhos q geralmente tem um gasto um pouco maior com roupa e sapato, se seu casamento n for em outra cidade, pq um mes n seria SUFICIENTE pra alguem se organizar pra um casamento? é um casamento, a pessoa so precisa estar la no dia kkkk nd demais, eu enviei o save the date, entao todos ja sabiam que eu ia casar dia 16 d novembro, mas os convites acho que é o suficiente 1 mes.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu acho que acaba ficando muito corrido para o convidado, não dá muito tempo para se organizar e pode dar a impressão que você deixou pra chamar em cima da hora.
    E a entrega de convite costuma demorar, mesmo sendo poucas pessoas, pode acontecer de você não conseguir entregar tudo num dia só.

Você pode contratar a arte, da pra levar em gráfica, ou até pelo canva da pra mandar imprimir e por num envelope bonito que você encontra na shoppe ou no mercado livre.
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii fiz a encomenda faltando mais de três meses para o casamento seguindo o planner. Só não contei com a demora na entrega 😅
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, você já pensou na possibilidade de pedir a alguém que faça arte do convite digital para você, normalmente é um serviço super rápido, e aí você leva em alguma gráfica da sua cidade para fazer a impressão, esse tipo de impressão da gráfica normalmente eles fazem em 1 semana, os envelopes você pode pedir pela shoppe que chega rápido também, acho que é melhor das opções, eu acho que a situação que você está falando acima, vai ficar bem justo o tempo, principalmente considerando que você vai precisar ir de casa em casa dos convidados entregar o convite, eu trabalho fazendo arte de convite, caso queira estou por aqui 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho assessoria e com isso ganhei um site completo pra organização, e lá consta que 2 meses são para entrega. Convites físicos 1

• Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiz na minha cidade por que estava muito caro, o valor do convite foi em conta, mas para enviarem até o fim desse mês paguei uma taxa que saiu quase o valor dobrado dps convites....
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos enviar os convites virtuais, acabei pagando uma taxa alta para enviarem os convites semana que vem
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi pois é, eu encomendei faltando mais de 90 dias, mas fui desatenta a essas letras pequenas .... Fizemos o convite virtual e enviaremos antes, mas de toda forma acabei pagando uma taxa (super alta) para que os convites sejam enviados semana que vem...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar extremamente em cima sim. veja se gráficas rápidas não fazem algo que te ajude

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica, mas já vi algumas noivas aqui falarem que entregaram faltando um mês antes. Vai de cada um... Mas acho bacana enviar um save The Date avisando sobre a data e o evento, assim as pessoas conseguem ir se organizando.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O ideal é 3 meses antes, eu ficaria preocupada pq se tiver algum imprevisto ou atraso, vai realmente ficar em cima. Mas você também pode fazer um save the date pelo canva e enviar como lembrete para as pessoas já guardarem essa data pro seu grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas