Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline Sercundo
Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo

Convites já impresso com erro ortográfico

Jaqueline Sercundo, dia 23 de Abril de 2019 às 09:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Bom dia noivinhas tudo bem? Preciso dizer sobre a minha chateação Fiz a encomenda dos meus convites, enviei tudo certinho e enviei para a confecção. Ontem os convites chegaram, abri toda feliz estava lindo como eu imaginei, porém antes da impressão me enviaram para confirmar os dados e corrigir...

Bom dia noivinhas tudo bem?

Preciso dizer sobre a minha chateação Smiley amazing

Fiz a encomenda dos meus convites, enviei tudo certinho e enviei para a confecção.

Ontem os convites chegaram, abri toda feliz estava lindo como eu imaginei, porém antes da impressão me enviaram para confirmar os dados e corrigir eu fiz isso sei la quantas vezes, e só ontem depois que chegou eu percebi que tinha enviado a impressão com um erro ortografico, o pior é que eu enviei a frase ja com o erro não foi a grafica.

Vou colocar a frase aqui.

Informei para a pessoa que saiu errado, ela demonstrou chateação mais não pode fazer muita coisa.

Minha vontade é de jogar tudo, porque é dinheiro jogado fora.

Estou bem chateada, sério bem mesmo, e tão desanimada, ja chorei de raiva.

Essa é a frase correta: E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.

Essa é a frase que saiu errado: E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que ne temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.

Smiley sad

43 Respostas

• Jaqueline Sercundo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz um teste e não da por conta do pouco espaço. =(

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa e manda ver, tenho certeza que pouquíssimas pessoas vão perceber e bem provável que nem farão nenhum comentário.

• Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Noivinha!

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, bem sinceramente?! Não se estresse por coisas mínimas. Esse é um detalhe que eu, particularmente, nem perceberia. E mesmo se percebesse, não altera a informação. Relaxa, noivinha! Tenho certeza que ficou lindo seu convite!!!

• Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas, muito obrigada pela força, sério.

o meu noivo é bem detalhista, e ele nõa quer entregar assim, eu fiquei bem chateada mesmo.

Estou vendo com uma gráfica a possibilidade de colocar uma adesivo em cima com a mesma frase, vou fazer um teste primeiro.

Mais obrigada mesmo, sério eu precisava falar com alguém que me entendesse e nada melhor que falar com outras noivas.

Estou um pouco melhor depois de desabafar aqui.

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é por nada, mas eu leria e não perceberia, sabe pq? Trocou m ou n, são letras parecidas, e a gente já vai lendo tudo de uma vez e entende a frase. Fica chateada não, acontece! Pelo menos não foi no nome de vocês, no local, no horário...

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é um erro pequeno, as pessoas nem vao reparar.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha isso não é um erro grave não. Relaxa. Se isso te incomodar muito, pague uma caneta e faça uma perninha no n para virar um m. No meu também aconteceu isso, eu olhei tantas vezes no menu. E não achei erro, quando chegou a papelaria percebi o erro, fazer o que né, somos humanas e sobretudo, fizemos tudo com muito amor e personalizado, nada tirado da internet
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque, realmente eu ficaria muito mal, que pena.

Será que não tem como concertar?? Com uma caneta especial?? Da uma olhada, acho que vale a pena tentar. Nos conte depois!

• Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, que tenso!!! Sou revisora e isso com certeza acabaria comigo também.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que chato noivinha, mas é um erro pequeno, não se atormente por isso, entregue assim mesmo, poucos vão perceber! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas