Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Convites Low Cost

Isabela, dia 17 de Janeiro de 2020 às 20:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oieeeee amorzineos! Tudo bem?


Queria algumas dicas para fazer convites baratinhos kkk Minha ideia era enviar só o virtual, mas vi uns tão lindos que me deu vontade de fazer. O casamento é rústico, então pensei em algo com papel craft. Como vocês fizeram os seus?
Beijosss!

11 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 20 de Janeiro de 2020 às 09:07
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia do papel Kraft bem válida!


    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh. A cola branca escolar não adere muito bem no papel Kraft, então quando fui colar as laterais precisei prender micros prendedorinhos (não clips, pq clips marca) por uns minutos até fixar bem.
    Mas depois de uns minutinhos seca super bem e fica uma beleza!!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou do Rio Grande do Sul, e a loja que eu comprei é uma papelaria da cidade mesmo. Então acredito que tu encontre em qualquer lugar.
    Não comprei 1 rolo pq não vi rolo fechado pra vender, vi só por metros. Aqui paguei 4,00 o metro. Saiu bem em conta e acredito que vai até sobrar.
    Queria meus envelopes tamanho 15x22, mas não encontrei na internet um tutorial explicando exatamente esse que eu queria. Então fui fazendo testes até dar certo, fiquei com esta medida: corto eles 17,5x44. Dobro 1,5 cm de cada lado nas laterais e dobro bem no meio pra ficar 22 de altura. Aquele detalhe ali em cima eu fiz redondinho, com menos da metade de uma caneca pra não ficar muito cavado. Assim, meu convite acabou ficando com 14,5 de largura X 22 de altura. Ficou ótimo, pq meu convite tem 14x21. Estou fazendo assim: Convites Low Cost 1Bem rústico. Depois vou amarrar um fio de juta, que nem na foto, e a tag amarradinha nele. Espero que eu tenha te ajudado!! Qualquer dúvida sobre as medidas me diz!! Beijo 😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você comprou o rolo pra fazer o envelope ou ja comprou no tamanho? Em que loja? Acho q vou fazer assim
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a arte no canva. Também estou usando papel Kraft, comprei o suficiente pra fazer 65 envelopes 15x21 e deu só 32 reais.
    Depois só mandarei imprimir. Esta saindo muito barato!
    Eu preferi não comprar pela internet, pode atrasar e tal. Não confio muito kkkkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Printi, aqui o link.
    https://www.printi.com.br/configuracao-convite

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual site é esse noivinha?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem o site Elo 7 que tem convites super baratinhos e tbm HM Personalizados
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada nos preços:
    Convites Low Cost 2
    Convites Low Cost 3
    Isso a impressão mais cara, com papel grosso 300g, laminação fosca e verniz localizado! Se fizer papel mais simples, fica mais barato ainda, a partir de 1 real a unidade com papel couchê.
    E pra mandar fazer o convite fica 49,90:Convites Low Cost 4


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Isa


    Eu fiz minha arte no power Point amiga. Mas tem o canva q as meninas super gostam. Boa sorte
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no site Printi e no 360imprimir. Eles tem uns modelos prontos que vc consegue editar direto no site, ou comprar o design bem barato. Vale a pena! Eu vou imprimir os meus no Printi
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas