Oi noivinhas! Vim mostrar p vocês meu convite para minhas madrinhas, eu mesma fiz a art, medi o tamanho e mandei p gráfica. Colocarei eles numa caixinha com algumas coisas, mas depois de pronto posto aqui! Esse convite é para madrinhas que não são com o seu companheiro, mas tem o de padrinhos ( casal) também. O que acharam ?
Ver mensagem citada
Boa noite Alessandra!Achei seu convite super criativo e autêntico. Parabens!!!Você pode compartilhar comigo o seu projeto?Se sim, segue meu e-mail: *******.*******@*******.*** Um beijo.Vanessa.
Ver mensagem citada
Oii! Fiz no PowerPoint.A história das madrinhas é longa, são 4 amigas minhas, duas delas entrarão juntas ( é algo importante pra nós) e as outras duas vão com dois amigos, como não são um casal ( não tem um relacionamento mesmo) tenho que dar a lembrança para cada. Que já não é o caso dos outros padrinhos, que são casados/namorados, eles recebem o convite como padrinhos e não como madrinha/padrinho individual, deu pra entender? rs
Oi noivinhos ficou ótimo, onde você fez sua arte? Me explica melhor como que é as madrinhas sem padrinhos.seria como as mademoiseles penso colocar no meu minhas amigas e os padrinhos e madrinhas.
Ver mensagem citada
Eu querooo,ate pq acho q vai sair mais em conta e tambem posso adaptar ao meu estilo e do dele,nao sei se comprando na internet posso fazer isso!!obrigadaaa
Ver mensagem citada
Obrigado! Como eu disse p uma noivinha aqui, eu estava procurando na internet e não achei alguma legal, aí essa eu mesma fiz. Se vocês quiserem, eu mando.