Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Março 2020 Paraná

Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens... #vemver

Carla, dia 20 de Setembro de 2019 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Olá noivinhas...


Hoje terminei de montar os meus convites para os Padrinhos, Mães, Daminhas e Pajens... como é bom esse sentimento de "eu quem fiz"
Fiz quase tudo, fiz todas as artes, impressões e montagem das caixinhas, manuais e tags... adorei o resultado. Smiley smile


Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens...  #vemver 1
Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens...  #vemver 2Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens...  #vemver 3Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens...  #vemver 4
Convites Madrinhas, Mães, Daminhas e Pajens...  #vemver 5

45 Respostas

Última atividade por Carla, dia 13 de Novembro de 2019 às 10:03
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também amei o resultado noivinha!

    Já fiz a entrega para os padrinhos e pajens e eles amaram e disseram que tinha tudo a "minha cara"! rs

    Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha... Já fiz a entrega para os padrinhos e pajens e eles amaram também! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha! Não ficou tãoo caro assim, as caixinahs comprei brancas pelo mercado livre, paguei 8,90 cada uma, aí imprimi a estampa em papel sulfite mesmo e colei com fica dupla face, a parte interna também é sulfite...

    As necessaires paguei 11,00 cada uma, as gravatas dos padrinhos 12,00, os laço das daminhas 15,00... mais os doces que foram baratinhos.. rs

    Fiz as artes e imprimi os manuais em uma gráfica, cada folha sai uns 2,70 em papel Opaline que aqui é o mais barato.. rs


    Então se for fazer as contas, não saiu tãooo caro assim, porque mandar fazer sai bem mais caro.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau que lindo noivinha, amei! Ficou caro?

    • Responder
  • Allana
    Noiva Constante Março 2020 Rondônia
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo! Parabéns!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Maio 2026 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficou perfeito, muito lindo mesmo! E amei a combinação de cores, parabéns!! 👏 👏
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom.... 😍


    Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU


    Ficou lindo demais mesmo, parabénsSmiley love

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, por nada... Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ca

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, noivinha!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo, parabens Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom, Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom, Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom... Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart


    As necessaires comprei pelo Mercado Livre, com um preço bem bom e a entrega foi super rápida.

    Eles fazem as arte ou usam a que a gente mandar, no meu caso eu montei a arte e mandei, ahh... e imprimem dos 2 lados também..


    Esse é o link da vendedora que eu comprei:

    https://www.mercadolivre.com.br/perfil/FRAN+PERSONALIZADO

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom... essa era a ideia, ser feito por mim e ser elegante... Smiley diamond



    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha, tentei caprichar ao máximo Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom, Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nathália... Smiley heart


    É como falamos, dá prazer e satisfação em a gente mesmo fazer. Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom, Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Danny Smiley heart

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, como ficou lindo Carla, amei!!! Smiley love

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, ficou lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas