Hoje terminei de montar os meus convites para os Padrinhos, Mães, Daminhas e Pajens... como é bom esse sentimento de "eu quem fiz"
Fiz quase tudo, fiz todas as artes, impressões e montagem das caixinhas, manuais e tags... adorei o resultado.






Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui