Oi noivinhas, muitas vezes entrei aqui procurando inspirações e ajuda do que fazer e como fazer muitas coisas, e graças a Deus me ajudaram bastante. Então, hoje vim mostrar como fiz meus convites de madrinhas e padrinhos. Meu noivo e eu estamos ao máximo economizar em coisas que nós podemos fazer e até então, Deus tem nos dado sabedoria e tudo está dando certo. Baixei o aplicativo canva, peguei algumas inspirações de convites e fiz o meu como imaginava, levei para imprimir e ficou mais lindo do que esperava. Estou simplesmente apaixonada 😍
Ver mensagem citada
Ahhhh, que fofo!!! Certeza que ela vai ficar muito feliz com a surpresa hahah então, fiz pelo aplicativo canva. Pesquisei alguns modelos de convites para me inspirar, e fui fazendo como queria e dando aquele toque pessoal, e imprimir na gráfica.
Ver mensagem citada
Oi meu bem, claro que posso. Eu fiz no layout de convite, mas na hora de imprimir coloquei no tamanho que gostaria. Como decorei a caixa MDF para colocar o presente, imprimir pensando no tamanho da caixa. Eu fiz 6,5x6,5 foi um tamanho pequeno, mas da forma como planejei e queria, gostei bastante. Você pode pedi para a pessoa modificar o tamanho e deixar como deseja quando for imprimir