Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

Convites oficiais

Mayara, dia 4 de Agosto de 2022 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhas!!


Estamos na reta final, e ainda tem muitos detalhes pra resolver, eu tô organizando tudo sozinha.. Me contem com quanto tempo devemos enviar os convites oficial ? Eu estou fazendo em casa também
Boa sorte a todas nós ❤️

11 Respostas

Última atividade por Thaix, dia 8 de Agosto de 2022 às 23:59
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei com 2 meses para as pessoas e fora de cidade e cerca de 40 dias a 1 mês para os de perto.


    No final não adiantou porcaria nenhuma todo mundo resolveu tudo em cima da hora (roupa, passagem, sapatos etc)
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Agosto 2022 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com 2 meses. Faltam 18 dias e tenho 4 ainda para entregar! A gente tem que se preparar para os imprevistos e desencontros kkkk
    Mas foi um ótimo tempo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom é enviar uns dois meses antes, pelo menos *-*

    • Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Setembro 2022 Distrito Federal
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui entregamos a partir de 30 dias e foi ótimo pq o povo esquece.

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dizem que o ideal é de 30 a 90 dias antes, mas acho que 30 é mt apertado pq não conseguimos encontrar todo mundo, mas se for online acho de boas. Por aqui, como enviamos o save the date com 6 meses de antecedência, começamos a entrega dos convites exatos 60 dias antes, no chá de panela, e estamos entregando o restante aos pouquinhos, devemos acabar tudo antes de faltar um mês.

    Vale a pena fazer essa conta de chá, pessoas que vc vai demorar pra conseguir entregar... pq quando chega perto assim é uma correria só, é surreal rs toda organização com antecedência é bem vinda.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha , bom dia !
    Ai que delicia o momento dos convites.
    Bom por aqui entregaremos o Save The Date em Setembro/Outubro 6 meses de antecedência, pelo fato que iremos entregar as caixas dos padrinhos, e sabemos que as pessoas claro que irão querer postar e tal !
    Então, vamos enviar próximo para que as pessoas saibam e se programem, sendo assim, enviaremos os convites oficiais com 4 meses para as pessoas que morar em outras cidades, e três meses para as que moram mais proximo.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii May,
    três meses é o suficiente para você enviar e confirmar também com o pessoal.

    Encomendamos o nosso agora também, me caso em fevereiro, estou pensando em entregar assim que recebermos, creio que em setembro. Estamos nos antecipando pq o nosso mês é bem no carnaval e muitas pessoas viajam. Para não ficar tão perto vamos começar a entregar, e depois começar a confirmar os convidados e por ai vai.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, de um a três meses antes é o suficiente. Vi que você casa em novembro, então já pode começar a entregar se quiser! 😉
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, começo a a entregar em fevereiro... meu casamento será em abril 3 meses antes pq tenho pessoas de outros estados. Então possivelmente final de fevereiro e começo de março entrego os demais.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou enviar 5 meses antes, pois meus convidados moram em outras cidades majoritariamente, então considero um bom tempo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, também estou fazendo os convites 😍
    O ideal é de 3 a 2 meses antes do dia c, eu vou começar a entregar semana que vem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas