Oii meninas então hoje vim mostrar mais uma parte da mão na massa do nosso casamento .... Fiz eu mesma as caixinhas dos padrinhos (convite) olhem como ficou .... tampa .... Ainda vou encrementar os corações com as nossas iniciais dentro na tampa .... a data no fundo da caixa e aa escovinhas .... Menino laço e menina saia
Ver mensagem citada
Ahaha obrigada .... (É encontrei diversos textos .... Mas o foco era uma coisa descontraída mais família do que religiosa e acabamos unindo os dois )
Ver mensagem citada
Não kkkk na verdade são as cores preferidas das madrinhas kkkkkkk A maioria delas vai de tons pastéis que tem a ver com a decoração mas não exigi nenhum tom porque isso dá um guerra e é um tanto assustador (tá tudo tão corrido que fiquei com medo de dar pane na escolha de cores ) não convidei oficial mas já conversei com todas elas .... Algumas me pediram sobre cores ... Comentei sobre os tons do casamento e pareceu ser tranquilo mas sei que é complicado em algumas aí vou evitar os transtornos
Ver mensagem citada
Hahaha eu fiquei procurando ideias por um bom tempo achava o máximo a ideia da gravata e do acessório pra madrinha (mas minhas madrinhas não usariam o mesmo acessório nunca kkkkk aí fui no prático kkkk) Ahhh e obrigada