Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado

Convites padrinhos

Thalia, dia 14 de Maio de 2022 às 08:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas, preciso da ajuda de vcs.
Faltam 5 meses para o meu casamento e ainda não entreguei os convites dos padrinhos e madrinhas, pq o fornecedor da gravata ficou nos enrolando. No fim tivemos que encomendar com outro fornecedor e as gravatas não chegaram ainda.
O convite será uma caixa de MDF dentro dela a gravata, um esmalte e uma vela perfumada, além do convite empreso e o manual. Quero muito entregar tudo junto, mas a gravata nunca chega e já estou atrasada com a entrega. Meu noivo sugeriu entregarmos sem a gravata e a gravata dar depois pra não atrasar mais. Será que fica feio fazer a entrega assim ?

9 Respostas

Última atividade por Thalia, dia 16 de Maio de 2022 às 18:23
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi,
    A questão maior é que não são todos na cidade e nem no estado ou vou me casar, por vir de longe vão ter um gasto a mais.
    Mas vou esperar mais um pouco se não vier entrego sem mesmo.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A indicação de seis meses não precisa ser seguida a risca.

    As minhas entreguei com cinco meses e pouco, mas decidi convidar mais um casal e uma solteira para serem nossos padrinhos e fiz o convite oficial ontem, ou seja, convidei três pessoas a 87 dias do casamento, menos de 3 meses e acredito que va da tudo certo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalia, qual o prazo de entrega da gravata? Dependendo eu esperaria, digo isso porque é muito difícil conciliar os dias para entregar os convites dos padrinhos. Acho que você terá dois trabalhos.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entregaria o convite agora e a caixa depois quando a gravata chegar.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Na minha opinião, faria o seguinte: assim como todas noivinhas disseram de esperar mais um pouquinho até as gravatas chegarem, mas ainda saber que eles já confirmaram que vão ser os padrinhos. Aqui enviaremos os presentinhos dos "padrinhos", no nosso casamento serão as testemunhas mesmo, só depois que eles aceitarem informalmente o convite, dai chega o convite formal. Até mesmo porque já vimos casos que as pessoas negam convite e aí poderiam ter chamado outra pessoa ou evitado de gastar presentinho com aquelas que não sabem ainda se aceitarão o convite. A não ser que tenham 100% certeza, mas eu ainda prefiro perguntar e confirmar antes e depois mandar os presentinhos e convites formais.👍
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera um pouquinhooo, pra já entregarem tudo completo, tem um tempo bom ainda
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai demorar muito essa gravata? Eu acho que esperaria um pouco
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu esperaria um pouquinho, ooooou... Cancelaria o pedido e iria pessoalmente a algum Centro Comercial para comprar e já trazer pra casa.

    Mesmo que o pedido já esteja a caminho, você pode devolvê-lo quando chegar. O código de defesa do consumidor permite a devolução em até 7 dias de compras online.
    De qualquer forma, acho que fixa mais legal entregar tudo junto.Seus padrinhos já foram convidados informalmente?Manda um Save The Date com a identidade do casamento, que tal?
    ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thalia, para quando está prevista a entrega da gravata? Se for uns 20 dias, eu esperaria mais um pouco. Mas claro, depende muito das circunstâncias de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas