Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Convites padrinhos

Paulinha, dia 28 de Dezembro de 2022 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá, noivinhas. Eu sempre achei muito lindo esses convites de padrinhos em caixinha. Mas eu queria a ajudinha de vocês com sugestão do que posso colocar dentro das caixinhas. Tenho medo de colocar algo que está em alta e tal e nem ser tão útil. Aceito sugestões pra tudo, madrinhas, convidados, pais, avós, pajens e damas... Me ajudem aí rs ♥️

14 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 2 de Janeiro de 2023 às 22:32
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Necessaire, shampoo, hidratante, pós-barba, vela, bebidas, gravata, perfume, cheveiros, tanta coisa kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Na minha caixinha vou colocar necessaire com o nome da madrinha, e a gravata para padrinho. Mas tem diversas opções, como garrafa, copo, caneca, pulseira, brinco.
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu também sou do time apaixonada por caixinhas. Mas como é tudo muito caro, optei por montar as minhas. Na caixa dos padrinhos coloquei uma gravata, uma presilha bem bonita para as madrinhas, e dois bombons. Algo simples, simbólico, útil e econômico.

Convites padrinhos 1

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos por dar as madrinhas um porta-jóias pq eu acho super útil

Padrinhos foi a gravata do dia e a abotoadura (q todos usam pra trabalhar)

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah eu super amei a sua ideia, muito obrigada por compartilhar. Acho maravilhoso fazer algo voltado pra eles sabendo exatamente do gosto de cada um.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!! Acho muito massa de dar coisas personalizadas não necessariamente no sentido de ter nome e a “logo” do casamento, mas de ser a cara das pessoas. Muito massa essa ideia da canga, além de útil, vai ter um significado!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Paulinha, tudo bem? Acho que você tem que colocar algo que é a sua cara e a cara das suas madrinhas e padrinhos.
    Por aqui, eu fiquei responsável pelas madrinhas e meu noivo pelos padrinhos. Eu escolho TUDO das madrinhas e ele dos padrinhos, rss (rindo de desespero pensando no look sem dar pitaco).

Minhas madrinhas são minhas melhores amigas e minha irmã. Conheço todas muito bem. Com todas já viajei para a praia e elas sabem como eu AMO praia - e minha despedida será na praia também. Logo, na caixinha terá um gin (bebemos bastante nas nossas viagens, festas e reuniões), uma canga personalizada (para elas, sem nada relacionado ao casamento além das cores), algumas fotos nossas que vou imprimir e um docinho (to pensando em brownie). O manual vai junto e o convite vai ser totalmente personalizado (nada daquelas mensagens padronizadas para todos).

Te aconselho a pensar o que te une às pessoas que você escolheu e pensar em um presentinho que faça sentido para vocês.

Boa sorte na escolha!

Beijos

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah uma infinidade de coisas, tudo é permitido rs !
    as dicas da Catarina são ótimas

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah muito obrigada, meu bem! ♥️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu coloquei coisas bem simples pq no dia do casamento irei dar mimos diferente dos demais. Na caixinha coloquei: manual dos padrinhos, gravata, bombom e mini vestidinho.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada. Precisando estou por aqui 💜
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah muito obrigada, você é maravilhosa!! ♥️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas - Pulseiras, esmaltes, itens para skin Care, robes, docinhos, perfumes, bebidas.
    Padrinhos - Gravata, carteira, kit de barbear, perfumes, bebidas, abridor de garrafa que também é chaveiro.
    Daminhas e pajens - docinhos, desenhos para colorir, lápis de cor, tintas, tiaras para usar no dia, gravatinha com suspensório para usar no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas