Como é essa save the date ? um convite digital mesmo?
Noiva Ativa
outubro 2023
Santa Catarina
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu convidei logo após decidir a data, pois sei que principalmente as minhas madrinhas ficariam loucas pra ajudar em tudo, e está sendo ótimo pois estou recebendo muita ajuda delas!
Me caso em agosto do ano q vem, ainda falta um ano e meio, mas estamos contando aos poucos pro pessoal já ir se preparando. Porém os convites oficiais dos padrinho entregaremos no início de maio e dos demais convidados entregaremos em junho
Comecei a convidar 6 meses antes mais algumas pessoas desistiram tivemos atrasos nos robes das madrinhas então os últimos convites entregamos agora 3 meses para o casamento 💒
Eu vou entregar 6 meses antes, pra eles poderem se organizar com calma. E os convites vou entregar 4 meses antes, pois tenho parentes que vem de longe.
Oi noivinha, por aqui vamos nos casar em Outubro, já deixamos os padrinhos avisados de nossa intenção em chama-los, mas vamos entregar os convites efetivamente agora em Março, pois estaremos de férias e teremos mais tempo para fazer a entrega.
Com 8 meses se for com paleta de cores,detalhes para madrinhas,como roby,pulseira e buquê ,igual fiz ,ate pq se todas forem se arrumar junto com você tem que ter uma boa antecedência,para o salão se programar com os profssionais
Estou pensando em enviar o save the date esse ano (o casamento será 12/25) pq a maioria ainda está se formando na facul e assim terá bastante tempo para se programar direitinho etc. Já o convite formal eu vou entregar 1 ano antes do casamento
Oie tudo bem? Então vou me casar em um Domingo, dei os convites para padrinhos 1 ano antes, e para os convidados vou dar 2 meses antes. Maioria dos meus padrinhos vão me dar uma força na festa, nada melhor do que 12 meses para parcelar e não apertar p ninguém 😘
Oooi noivinha, Me caso em Novembro/2023 entregamos o convite dos padrinhos em Janeiro/2023 acredito que até abril já vamos ter entregue dos convidados ☺️
Noivinha, Por aqui, basicamente todos já estão avisados que serão padrinhos/madrinhas, e já até estão vendo as roupas! 😂 Casamos em Dez/2024, entregaremos faltando 5 meses, ou seja, Agosto/2024! Nosso convite será composto por um manual de padrinhos com QR Code que vai direto para um site exclusivo para os padrinhos, junto com dois macarrons, pulseira e a gravata, e alguma bebida que ainda estamos definindo.