Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Convites padrinhos + identidade visual: quando fazer??

Giovana, dia 1 de Setembro de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi meninas! Tô com uma dúvida bem bobinha, me ajudem kk.

Iremos convidar os padrinhos em novembro (moram em outro estado e irei aproveitar uma viagem pra entregar), contudo, ainda ta bem cedo pra encomendar a parte de papelaria do casamento em si. Gostaria que tudo seguisse a mesma identidade visual. Como vocês fizeram? Encomendaram logo tudo antes ou fizeram separadamente harmonizando apenas cores ou algo assim? Vamos entregar caixas cartonadas (meu noivo vai fazer) com itens personalizados dentro (pais + padrinhos + avó + demoiselles).


19 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 1 de Setembro de 2020 às 18:26
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim que tô pensando em fazer agora, Duda!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz toda a minha identidade visual no cancã e depois fui replicando pros fornecedores conforme fui precisando
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Gii 🥰❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuuunm, boa Rubi! Não tinha pensado nisso, vamos fazer isso mesmo então. Valeeeeeeu!! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz no canva!!! kkkkkk na verdade... eu tô fazendo tudo... e só mandando imprimir, (pra qualidade ficar melhor kkkkkkkkk) dai eles dão uma melhoradinha na qualidade antes de fazer a impressão ... tá dando certo... kkkk
    fiz inclusive o monograma Smiley catface então vai ficar tudo bem padronizado ...

    mas faz assim... combina com pessoal que fará o restante da papelaria, (caso vc opte por não fazer...) pra usarem sua arte e paleta de cores como inspiração... ai não vai fugir tanto ... já vi meninas aqui que fizeram isso !

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rubi, mas vcs tao fazendo por conta própria (canva) ou encomendando tudo msm? Tô pensando que se eu inventar a parte dos padrinhos no Canva, depois pra mandar fazer a papelaria do casamento a gráfica criaria uma nova arte... Acho que vou fazer algo mais neutrinho, apenas nas cores.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, eu acho que é possível criar a identidade visual, e depois você vai mandando fazer aos poucos... Eu acho que vou fazer assim, tenho que entregar os meus convites de padrinhos em Dezembro e estou começando a pensar agora nessas coisas...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu decidi a identidade visual e as cores... Mas tô imprimindo aos poucos as coisas 😅
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuuunm, entendi Ana!! É uma boa né, assim conseguem manter uma "ordem" nas artes haha. Vou pensar nessa possibilidade também!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos pedir pra mandarem rsss

    Meu noivo entende mt de artes gráficas, então pra gente ficar mais fácil editar a que eles vão mandar ...

    Nós não encomendamos junto pq ficou muito acima do meu orçamento, ai vamos fazer a arte e imprimir em etiqueta, a gráfica cobrou 60,00 no metro.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Canva é uma mão na roda também! Essa ideia de usar algo neutro é ótima, não acho que vá interferir na identidade visual do casamento! Isso, aguarda a resposta que tudo ficará mais claro! Torcendo por você! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuunm, mas no caso a gráfica disponibilizou pra vocês as artes pra vcs mexerem nos convites dos padrinhos? Ou vcs encomendaram junto tbm? Onde eu moro os fretes são MUITO caros então eu tô com uma dózinha de encomendar papelaria de padrinhos online pq com certeza o frete é mais caro que os papéis em si rs

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Gi, o meu casamento é em julho e vamos entregar alguns convites em dezembro.

    Nós mandamos fazer os convites normais já, e vamos usar a arte dele pra fazer as outras coisas e até a arte dos convites dos padrinhos ...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha o ruim é que eu não escolhi ainda a gráfica dos convites, tô quase apelando p Canva por conseguir resolver mais rapidamente. Se for o caso tô pensando em usar algo bem neutro, pra não "bagunçar" a identidade... mas tô aguardando resposta de duas conviterias tbm, bora ver kk. Ah e tô pensando na caixa branca com detalhes em rosa tbm, pra ser mais neutro!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma das pessoas mais ansiosas kkkk então eu já meio que criei toda a papelaria kkkk falta alguns retoques claro, e saber a data e local exato, mas a base principal já temos, decidimos combinar as cores apenas, não tem o mesmo padrão mas mantém as mesmas cores em tudo.


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará! Concordo com a Emelly em fazer a identidade visual antes e ir mandando imprimir aos poucos.

    Não colocamos o manual dos padrinhos nas caixas (que já estão prontas) e enviaremos digital. Estava com esse mesmo pensamento de que ainda estava cedo para decidir a arte do convite do casamento que vamos fechar mais pra frente.

    Sobre as dúvidas das cores, te entendo! Todo dia acordo querendo mudar algo, inclusive das madrinhas hahaha ainda bem que elas não sabem, mas fizemos o laço da caixa em tom rose pois até o momento está decidido assim.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk ow mulher.. pois cuide!
    se for algo pela internet principalmente, faltam so 2 meses ne.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina. Pior que pensando na identidade visual comecei a ficar em dúvida até na cor que eu tinha escolhido para as madrinhas. Tô enlouquecendo e tenho que decidir pra dar tempo de as coisas ficarem prontas até minha viagem kk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gi, você pode mandar fazer a identidade visual e ir mandando imprimir aos poucos as artes da papelaria.
    Por aqui eu decidi a identidade visual antes mesmo de decidir por ex, cores da decoração e das madrinhas, pois queria tudo harmonizado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas