Estou há 138 dias do meu grande dia, e preciso urgente de fornecedor de convites baratinho! hahaha
Pasmem, eu e o noivo ainda não fomos atrás, falei com 1 ou duas empresas só, mas nada, e estamos atrasados nesse quesito.
Apesar de eu ser a louca das planilhas e organização, com reforma de casa e tantas outras coisas, não corri muito atrás disso e agora está batendo um leve desespero!
Alguém indica algum fornecedor aqui do ABC ou de SP pra consultarmos? Aqui pelo site contatei vários, mas faz uns 15 dias e só tive retorno de um. Queria indicação pra não correr o risco de atrasar e ter problema, pois já tive e vejo muitas noivas que tem problemas, e como estou em cima da hora, preciso de um ponta firme!
Achei pelo face uma com valores excepcionais, mas como ela é de Goiás fico com o pé meio atrás, vai que né? Vou consultar sobre ela em reclame aqui e etc, mas se alguém teve experiência com a "Nina Laços Delicados" poderia me dizer também?
Obrigada gente ♥
OBS: a ideia inicial era fazermos DIY, mas com alguns sites fazendo promoções, a gente viu que valia mais a pena comprar do que fazer.