Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Convites para convidados | noivas do abc

Thamiris, dia 26 de Junho de 2017 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia gente. Juro que é meu último debate do dia!

Estou há 138 dias do meu grande dia, e preciso urgente de fornecedor de convites baratinho! hahaha
Pasmem, eu e o noivo ainda não fomos atrás, falei com 1 ou duas empresas só, mas nada, e estamos atrasados nesse quesito.

Apesar de eu ser a louca das planilhas e organização, com reforma de casa e tantas outras coisas, não corri muito atrás disso e agora está batendo um leve desespero!

Alguém indica algum fornecedor aqui do ABC ou de SP pra consultarmos? Aqui pelo site contatei vários, mas faz uns 15 dias e só tive retorno de um. Queria indicação pra não correr o risco de atrasar e ter problema, pois já tive e vejo muitas noivas que tem problemas, e como estou em cima da hora, preciso de um ponta firme!

Achei pelo face uma com valores excepcionais, mas como ela é de Goiás fico com o pé meio atrás, vai que né? Vou consultar sobre ela em reclame aqui e etc, mas se alguém teve experiência com a "Nina Laços Delicados" poderia me dizer também?

Obrigada gente ♥

OBS: a ideia inicial era fazermos DIY, mas com alguns sites fazendo promoções, a gente viu que valia mais a pena comprar do que fazer.

11 Respostas

Última atividade por Rayza, dia 21 de Junho de 2021 às 09:15
  • Rayza
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá poderia encaminhar o contato do fornecedor estou a procura de convites no Abc

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai que vc goste, fui pessoalmente ao escritório dela e não me arrependi rsrs.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisando em 3,2,1! hahaha
    Obrigada ♥

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa no Elo7 Flor de Lis Convites, aí dei uma olhada pelo site, marquei uma visita e fui pessoalmente, para ver melhor e gostei bastante, não me arrependi não.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata, me manda sim. Apesar que estou bem encaminhada pra fechar com a Nina Laços Delicados. Mas me manda, quem sabe? Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi pesquisei no 7 Elo uma mulher de SBC e fui pessoalmente até lá, e acredite ela tem convites de até R$1,00 real KKK , super básico sem fitas, mais se estiver interessada posso te mandar o contato dela, ela tem muitas opções de preços e modelos. Gostei muito do trabalho dela.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada. Pois o último fornecedor do elo 7 que comprei baseada nos comentários deu uma dor de cabeça... prefiro mesmo por indicação... Obrigada!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu comprei uma outra coisa com o Elo 7 e não tive sorte com o fornecedor. Aí fiquei meio com o pé atrás, por isso prefiro fornecedores que eu possa ir na loja, visitar, etc...

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como falaram acho que a melhor opção é o Elo7 mesmo, tem uma grande variedade de valor e modelos.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comprei o meu pelo Elo7.

https://www.elo7.com.br/convite-casamento-c-19-cod-190/dp/3DB077

lá tem diversos modelos e é um site seguro, pode confiar!

comprei várias coisas por lá!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thamiris, vejo muitas noivinhas aqui na comunidade comprando pelo Elo7.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe