Oláá amorecos, como vocês estão?
Bom quero contar minha experiência para vcs, devido o nosso orçamento estar bem apertado havia decidido em não fazer chá, porém algumas madrinhas animaram de fazer e elas ajudarem com algo para comer, e minha mamis e minha sogra tbm animaram de ajudar, então resolvemos fazer algo simples mas bem legal.
De início seria chá dos noivos, mas ai veio a questão do orçamento novamente rs, estava dando muita genteeeeeeeee, íamos acabar tendo que gastar tbm, então decidimos mudar para somente chá de panela, e assim as coisinhas estão indo, e agora faltando 1 mês para o chá, consegui concluir os convitinhos, que sim, foram feitos por mim, e particularmente estão um charme (claro que para economizar, vou enviar apenas para as amigas que não tem o zap ou que estão mais distantes de mim), pois as mais próximas encaminhei pelo zap mesmo e todas gostaram do mesmo jeito!
Bom fica abaixo uma fotinha do meu convitinho feito com muito carinho por mim mesma.
Bjoooos lindezas
Modelinho que vou entregar
Modelinho enviado pelo zap, porém com a sugestão do presente descrito.