Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais

Convites para os colegas de trabalho

Bruna, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 21:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Boa noite, meninas!

No meu serviço pelo que sei o pessoal que casa sempre entrega um convite para o setor todo e deixa no mural. Acontece que mudamos de sala, e não temos mais um mural e nem nada parecido.

Não é todo mundo que faço questão de convidar no meu setor, mas estou pensando na possibilidade de entregar o convite para todo mundo só para evitar conversa. Mas aí fico pensando também, que é muito desperdício de convite. rsrsrsrs... Porque se fosse um para o setor e essas pessoas que não faço questão fossem, é uma coisa. Outra coisa é eu entregar um convite exclusivo para esse povo que não merece.

Ou entrego só para quem eu realmente quero e azar de quem falar? Me ajudem!

17 Respostas

Última atividade por Taís, dia 23 de Março de 2018 às 17:28
  • Taís
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou convidar só quem eu realmente gosto e conhecem a minha história e do meu noivo.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2018 Goiás
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha colega de trabalho casou semana passada trabalhamos num setor que tem 35 pessoas, ela só convidou 11, entregou convite para cada um delas e só convidou quem realmente era mais próximo e tinha nível de amizade. Daqui um tempo vou entregar os meus e usarei o mesmo critério só vou convidar quem gosto e tenho nível de amizade! Tô nem aí para os outros não sou obrigada! Boa sorte! Abraços
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o chefe, gente? E o chefe? kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito difícil. Infelizmente eu preferi entregar para todos do meu setor para evitar problemas.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que você tem que convidar quem você realmente gosta, o valor por pessoa em um casamento é tão caro para deixar assim aberto ao público, será que vale a pena só para não desagradar o povo?

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2020 Pernambuco
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é melhor vc convidar quem vc quer e depois vc levar bolo para resto do povo que não foi só pra tapear kkkkk. Mas enfim, não ligue pra o que os outros falam, o importante é ter no seu casamento pessoas que compartilhem junto a sua felicidade. Convide apenas o pessoal que gosta de vc e que vc tenha afinidade. Bjs boa sorte na entrega dos convites.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha tbm estou com o mesmo problema.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se você não se sente bem, não convide é fim. Seja discreta e tenha em mente que sim vão falar. Depois coloque entregue uma participação no casamento, que é uma espécie de carta avisando que vocês casaram!

Eu sou de boa com isso... A vantagem de ser tímida é essa hahahahah
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem toda razão! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha empresa também é grande, mas minha dúvida é mesmo no meu setor. Seriam umas 12 pessoas e metade eu não faço questão. E não é nem devido a valor pq não vamos ter recepção, é que como eu disse eu sei que a pessoa não vai, dá dó de gastar convite assim. kkkk... Se fosse ter recepção aí não chamaria mesmoo, sem dúvida.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas mais próximas sempre! 😚
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azar de quem fale querida! Esse povo só vai ir no seu dia pra sair reclamando! Então que reclamem por não ter ido.... eu penso assim pelo menos... eu trabalho em dois hospitais e é assim que vou fazer!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que: entregue para quem você quer, acho uma péssima ideia isso de convite em mural ou convite geral pra todo mundo, dessa forma vc nao consegue nem controlar quem de fato vai e quantas pessoas irão. Entregue para quem vc quer, restante tem que entender afinal se nem próximo é, e se nao entender, entenda vc q nao fez nada de errado, errada é a pessoa comentar e reclamar de algo q nao tem nada a ver com ela, dessa forma a pessoa é a incoveniente, nao vc Smiley winking sinta-se bem resolvida com isso e deixe falar se por acaso acontecer!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Gostei desse seu critério. Por ele chamaria só metade do meu setor e talvez mais uma ou duas pessoas de outro setor.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que é um momento seu do seu noivo e seus familiares, pessoas de trabalho eu analisei da seguinte forma quando eu sair desta empresa há possibilidade de manter contato com quem...Se houver chamo senão não chamo analisei bem e só chamarei quem realmente fará diferença para mim...Não me importo com falatório não são eles que irão pagar ...Só irei chamar qu realmente é próximo de mim
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa mesma dúvida,trabalho na mesma empresa que meu noivo,fizemos convite para cada pessoa dos nosso setor,mas não sei oque faço com o restante,tenho medo de colocar no mural e muita gente querer ir(vamos fazer a cerimônia junto com a recepção)ou não colocar e dar conversa fiada.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pra vc ter uma ideia eu trabalho com meu noivo a doiss anos, uma equipe de 20 pessoas, e só vamos convidar 9 e seus apanhantes. Quem quiser falar pode ficar à vontade mãos não vou pagar 59,90 por pessoa pra cajamr qualquer um.e meu noivo meio q administra o setor..😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas