Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrieli
Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná

Convites para pais/padrinhos

Gabrieli, dia 10 de Agosto de 2023 às 15:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oi gente! Tudo bem?
Decidimos fazer convites físicos apenas para os pais e padrinhos. A uma, pelo tempo...já que o casamento será em janeiro e acabamos de começar o planejamento. A dois, por custos...o que vocês acham legal para esse momento? Uma caixinha ou apenas o convite impresso?

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Agosto de 2023 às 14:15
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Como o convite será impresso só pros pais e padrinhos, pessoas bem próximas, acho que dar uma caixinha junto fica melhor. Tem vários modelos na Shoppee, baratinhos. Você já viu?
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Sandra. Mto obrigada pela resposta! Amei suas dicas, com certeza vou fazer algo parecido...no nosso caso nenhum dos noivos quis fazer impresso, então foi ótimo!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrieli, acho que para os padrinhos e pais uma caixinha é uma boa ideia, até porque você já envia o manual de padrinhos e pais junto. Pode enviar uma lembrancinha também, como pulseira, esmalte nas cores da paleta ou as gravatas dos padrinhos, ou canecas, chocolates, etc...
    No começo cogitei não fazer convite impresso para os meus convidados, mas meu marido precisava fazer para os convidados dele, então escolhemos um modelo no canva, personalizamos e pronto.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabi, acho que uma caixinha fica lindo, e você consegue comprar de MDF cru na shoppe super em conta.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode preparar algo mais simples, uma caixinha de mdf com algum mimo e o convite.

    Boa sorte na organização!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas