Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ágata
Noiva Novata Junho 2023 Santa Catarina

Convites pelo correio

Ágata, dia 15 de Abril de 2023 às 07:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Eu enviei alguns convites pelo correio e queria vir aqui contar a minha experiência. Se você vai enviar como carta simples, pra economizar como eu, tenha o coração bem calmo kkkkkkkk eu mandei de Santa Catarina para São Paulo, uma cidade aqui no mesmo estado e Minas Gerais no dia 23 de fevereiro, meu casamento é um junho. Pasmem que teve um convite que chegou ontem apenas dia 14 de abril. Então a dica é, mandem o convite pra longe com uns 6 meses de antecedência se conseguirem, pra pessoa receber junto com os demais convidados que moram perto. Espero ajudar outras pessoas, mas eu já até tinha feito o convite novamente pra enviar, por medo de não chegar.

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Abril de 2023 às 14:42
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim!! Eu tive convite que mandei com 2 meses de antecedência (não sabia que demorava) e chegou só 2 meses depois do casamento kkkk de Belo Horizonte para Porto Seguro. Sorte que era família e já sabia 🤣❤️
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica maravilhosa! A gente não pode confiar de olhos fechados nos serviços externos não é mesmo? Smiley smile

    Como vai os outros detalhes da organização? Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vou entregar para as pessoas que mora perto. As que mora longe vou deixar só o virtual. Caso ela confirme que vem aí entrego pessoalmente. Pois no convite vai ter a entrada ou pulseiras ( ainda vou escolher) para não ter penetras e eu ter que pagar a parte 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica valiosissima Agata! Acho sempre importante calcular se é interior ou não, ou até exterior, porque por exemplo ja enviei coisas para Portugal por Correios e levou 30 dias e por DHL 3 dias. Minha escolha por aqui foi Correios para quem é do Brasil e DHL para o exterior por isso, mas pelas minhas experiencias todas as minhas cartas sempre chegam em 7 dias então é o prazo que vou usar ao enviar tudo junto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas