Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2022 São Paulo

Convites por correios 💌

Juliana, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Bom dia novinhas!
Meu casamento será em abril, se Deus quiser! 🙏🏻✨ Tenho alguns convidados de fora da cidade onde moro e irei casar, moro em São Paulo capital mas casarei no interior, onde a família do meu noivo e a minha moram.

Porém estou um pouco em cima do muro. Já comecei a entregar alguns convites de pessoas que não moram em São Paulo e nem onde irei casar, um já precisei enviar pelo correio, pois mora no Rio de Janeiro e penso em fazer isso com outros convidados, pois a questão de logística complica, ter que reservar um final de semana todo para ir para outra cidade entregar convites.
Seria indelicado da minha parte enviar os outros convites por correio? Considerando também que estamos em uma fase de precaução e todo cuidado é pouco! Penso em enviar mas ao mesmo tempo fico pensando, será que eles não vão achar frio demais? Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Alguns já entreguei pessoalmente pq moram perto de mim, do pessoal do interior onde casarei também entregarei em mãos pq é perto, estarei lá, então... help me!! Por favor ❤️

Convites por correios 💌 1



24 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 23:16
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super normal, eu faria um vídeo junto com o noivo explicando o motivo para ficar mais pessoal sabe? (para mandar pelo whats) mas, se tiver gente mais velha entra em contato com eles.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os seus convidados irão entender, ainda mais pelo momento que estamos vivendo, por causa dessa pandemia e etc.
    Eu por exemplo não me importaria em receber um convite pelo correio não. O que importa é que a pessoa lembrou de mim. 🥰
    Mas telefonar pra pessoa falando sobre o convite seria interessante, já que não poderá ser pessoalmente.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem um pouco, se eu recebesse um convite por correio ia me sentir lisonjeada com tanto carinho.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha me caso no mesmo mês que você e ainda não comecei a entregar. Acho que dispensarei correio e o que for fora da cidade enviarei por whats app.

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não acho frio não.

    Nós mandamos duas caixas de padrinhos para dois casais do Rio de Janeiro (somos do interior de SP).

    Quando elas chegaram nós ligamos de vídeo para eles, e conversamos um pouco e oficializamos o convite.

    Acho que vocês poderia mandar e avisar o convidado, quando chegar o convite, faz alguma ligação e conversa um pouco, acho que fica super legal e tira um pouco da sua preocupação de parecer um convite frio.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinja. Nada indelicado, meus parentes mais distantes vou enviar via correio, e fazer uma ligação explicando que devido a atual situação mandei via correio,
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu acho super válida a ideia do Correios, inclusive vou aderir. Tanto pela questão da pandemia que pode ser chato pra algumas pessoas receber visitas agora e tanto pelo tempo. Eu também tenho convidados em outra cidade e confesso que acho corrido ir até lá para entregar.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    O meu caso é parecido com o seu.

    Moro em Santa Catarina, me casarei no Rio Grande do Sul.

    Mandamos os convites pelo correio, pois os convidados são de outras cidades e até mesmo devido a pandemia.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana!

    Acho que na situação que vivemos é até educado e cuidadoso não ir e enviar por correio. Eu tenho muitos convidados e inclusive padrinhos de fora, eu tinha a intenção de ir pessoalmente, mas com a atual situação não vai dar, minha solução foi enviar os convites por intermédio da minha mãe, que precisa fazer uma viagem para lá, e os convidarei por vídeo chamada.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!
    Nada indelicado. Por aqui também iremos enviar convites para outras cidades por correio.. E ta tudo certo 💕
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc me deu uma ótima ideia
    Vou enviar pelo correio também kk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo! Com certeza, gostaria de ter todo o tempo para conseguir fazer isso, mas infelizmente a logística atrapalha e a pandemia dificultou ainda mais. Então, os prós vencem mesmo!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Acho que mesmo se não houvesse a pandemia tem momentos que a logística torna tudo complicado, ainda mais se temos somente finais de semana para entregar. Mas vai dar tudo certo sim!! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, confesso que eu amo receber as coisas pelo correio, apesar da ansiedade hahahaha obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Com essa pandemia a gente tem que se reinventar não é mesmo? 😞
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei enviar alguns convites pelos Correios tb, e já enviei outros, acho bem tranquilo e não é chato não, as pessoas entenderam de boa!
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza que vão entender noivinha! Acho super interessante a entrega pelo correio. Dá un suspense a mais hahah
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que eles entenderão , fica muito difícil entregar um por um , ainda mais com toda correria , gente que mora mais longe , fica complicado.
    Vai dar certinho , não se preocupe ! 💖
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho legal , mais se colocar todos os pros e os contras talvez seja melhor vcs levar para o correio
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que eles irão entender. Muito provavelmente eles ficarão felizes com o convite, ainda que seja pelo Correio. Smiley laugh

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, obrigada ❤️ Farei isso mesmo! Com essa pandemia estamos tendo que nos reinventar, não é mesmo? E tudo se torna compreensível para proteger nossos convidados.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, eu acho super tranquilo, tanto pela logística quanto pela pandemia, acredito que eles vão aceitar numa boa. A ideia da Isabela foi ótima, sobre enviar uma cartinha junto.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah obrigada pelo seu feedback noivinha! Realmente, vir para São Paulo entregar os convites precisa de muito planejamento e confesso que demora viu, eu comecei em um domingo, sai 14h e cheguei quase meia noite em casa, é trabalhoso, mas ao mesmo tempo gostoso! ❤️ Obrigada!! Acho que farei dessa forma mesmo.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!
    Considerando o momento em que estamos vivendo, não acho que parecerá frieza não.Sou do Rj, mas metade da minha lista é de Sp e aqui em casa meu pai é super tradicional, então a princípio tínhamos combinado de ir a Sp uma semana pra entregar os convites. Mas com a pandemia, muita gente não tem recebido visitas em casa então combinei que se até a entrega dos convites o grupo de risco não estiver todo vacinado, enviarei pelo correio. Envie uma cartinha junto e eles sentirão seu carinho também. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas