Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Convites por que tão caros ?? 🤭

Alexandra, dia 9 de Março de 2022 às 22:58

Publicado em São Paulo 44

Oi genteeeee, boa noite. Tem mais alguém, assim como eu que está chorando com os valores de convites? Não estou colocando preço no trabalho de ninguém, é que realmente pra mim está ficando muito pesado e a minha segunda opção é fazer a arte no canva e imprimir em uma gráfica. Alguém se arriscou e...
Oi genteeeee, boa noite.
Tem mais alguém, assim como eu que está chorando com os valores de convites?

Não estou colocando preço no trabalho de ninguém, é que realmente pra mim está ficando muito pesado e a minha segunda opção é fazer a arte no canva e imprimir em uma gráfica.
Alguém se arriscou e pode dar umas dicas pra essa noiva desesperada ? 😂

44 Respostas

  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu confesso que eu não queria arriscar no convite, já queria comprar pronto mas não acho nada que se encaixe com o casamento, mesmo que eu fosse para um outro lado, o que sai mais barato é um convite totalmente fora do estilo do meu evento e sinceramente não queria não 😂😂😂


    Os dos padrinhos eu fiz e amei agora o dos convidados eu cheguei a fazer mas pra mim tá faltando um tchan kkkk
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, tô pesquisando muito na elo 7 mas os modelos que eu gosto não são menos que R$10.00 e infelizmente eu não tô podendo 😂😂😂


    Eu até cogitei fazer o convite virtual mas meu coração não quer deixar hahaha
    Sobre o convite dos padrinhos eu já fiz pelo canva e vou mandar imprimir. Tanto o dos padrinhos, crianças e pais ❤
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu, nem me fala mulher quase cai pra trás quando vi os valores.
    Eu já vou correr e dar uma olhada no seu post porque tô precisando muito.
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo do modelo fica um pouquinho caro né?
    O meu casamento será rústico, então eu queria algo nessa pegada, um envelope verde e talvez um lacre
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz meus convites, na verdade a papelaria toda, estou começando investir nisso kkkk, gostei demais

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No Papel & Estilo, já tem alguns modelos prontos. Eu comprei em novembro em uma promoção, mas da uma olhada no site.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim! São realmente caríssimos! Eu comprei os meus pelo Elo7. Não são "o convite ideal", mas eram bonitos e cabiam no orçamento. Infelizmente nem tudo é exatamente como queremos e sim como podemos. Preferi mudar um pouco o estilo e comprar pronto do que ter o trabalho de fazer e acabar saindo o mesmo valor e não ficar tão bom pq sou péssima em DIY kkkkkk

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já olhou na elo7? comprei os meus lá a uns 3 anos atrás hahaha.

    Os convites dos padrinhos eu fiz pelo canva e imprimi na gráfica, ficaram lindos Smiley heart

    Já pensou na possibilidade de fazer convite virtual? Como adiei meu casamento varias vezes dessa vez fiz somente convite virtual e sinceramente se fosse hoje não gastaria com convites não, sei que é linndo e se voce quiser muito fazer, faça. Mas no meu ponto de vista acho que é um gasto alto, sendo que podemos economizar nisso e investir em outra coisa, beijooo Smiley heart

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alê! Pois é menina, muito caro mmo, tb achei. Por isso pus as caras e fiz eu mma o nosso convite. Fiz até o envelope. Os 80 convites saíram perto de R$4 casa um, ficou do jeito q eu queria. Fiz a arte no Canva e imprimi em casa mmo, na minha impressora. Fiz um post mostrando como ficou e explicando mais como eu fiz, talvez te ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-convite-diy--t679410
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu pelo Elo 7 e tem varios preços!!!

    paguei baratinho no meu, pq quis mais simples e tradicional.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhei também mas no estilo que eu quero não tá saindo menos que $10.00
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegou a ver no Elo7?! Vi ótimos preços lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas