Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Handressa
Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia

Convites! porém terei de retificar #vemver #dicas

Handressa, dia 15 de Agosto de 2017 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Bom dia Brides lindas do meu Brasil!

Se existe no mundo uma pessoa mais ansiosa que eu, ainda desconheço. kkkk Este é o convite do nosso jantar de casamento, que foi comprado em Novembro de 2016, dia 01 pra ser mais exata! A arte aprovada no dia 04, e colocado para confecção dia 07! kkkkkkk (Sou virginiana kk). O detalhe é que casarei em Dezembro deste ano! A data já estava definida de certeza, o que mudou foi o local, (pasmemmm ou chorem comigo kkk) eu vou ter que retificar o convite...

Tenho umas ideias em mente do que poderia fazer, mas sempre é bom a ajuda de vocês! Aqui na comunidade tem muitas noivinhas SUPER, EXTREMAMENTE criativas, para me dar uma forcinha!

Pensei em:

1. Mandar confeccionar uns adesivos da largura e do tamanho da parte riscada, que é o endereço antigo!

2. Recortar o rodapé, de onde tem o endereço para baixo, e adicionar uma espécie de cartão adicional no convite (não sei se tem um nome pra isso), com o novo local da festa!

O que me sugerem? Alguma outra ideia pra me passar?

Segue foto do convite:Segue foto do convite:

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de Agosto de 2017 às 09:59
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É meio que um despiste, hehe. Se você colocar o endereço no mapinha, os convidados não sentirão falta dele no convite.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! Só cuidado q o verge tem cores e testuras diferentes. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Handressa
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai muito obrigada noivinha, muito esclarecedor seu comentário. Ele é meio texturizado mesmo, branco.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se for cortar faça isso com uma guilhotina. Fica mais certo q com uma tesoura. Para achar o papel não é difícil. Na descrição do anúncio q vc comprou deve ter. Se não achar, é só ver se o papel tem textura. Se sim, é o verge, se não é um sulfite grossinho. Se tem brilho e efeito metalizado pode ser o aspen ou majorca. Contudo, acho melhor o adesivo. Se o papel for branco e liso melhor ainda, se tiver alguma textura ou brilho, vai dar para perceber, então cortar seria melhor.Ah, vc acha esses papéis especiais fácil fácil na Kalunga. Vc pode comprar com uma gramatura de 120gr ou 180gr. Ou ir numa gráfica, q eles mostram os papéis disponíveis.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei da opção 1, acho que recortar não ficaria legal.

O adesivo com fundo branco vai ficar praticamente imperceptível, Handressa.

• Responder
  • Handressa
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu gostei muito dessa ideia! Obrigada! Smiley love

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso noivinha, mudei o local da festa...tentei de várias formas, e a que ficou mais bonita e barata foi colocar um cartãozinho no convite dizendo assim: para melhor acomoda-los alteramos o local da festa para.... Com uma caneta preta de ponta bem fina risquei o local com o endereço antigo, um risco só bem fininho, só pra não confundirem.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou louca kkkk
    • Responder
  • Handressa
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como é difícil essa vida de noiva hein?? kkkk E vc ainda tá com menos tempo que eu pra ver isso noivinha! Eu já estaria enlouquecendo (já tô na verdade kkk)

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando o mesmo perrengue que vc kkkk Então eu colocaria tipo um adesivo em cima e colocaria um papel dobrado para que as pessoas puxem para ver o local ou algo do tipo
    • Responder
  • Handressa
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, eu só fico pensando que eu vou ter que rodar a cidade pra tentar achar o mesmo papel. Pq os convites pedi pela internet!

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor a segunda ideia pois que não viu o convite antes nem saberá que foi alterado.
    • Responder
  • Handressa
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai curti a ideia do mapa, não tinha pensado nisso noivinha! Smiley love Obrigada!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia do recorte, noivinha!! Mas se a cor do convite não for tão difícil e for melhor, o adesivo funciona muito bem.

Mas acho que recortando fica ótimo!! O local pode vim com uma espécie de mapa, caso o lugar seja de difícil acesso ou desconhecido (meu caso =/)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas