Boa tarde noivinhas! Eu e meu noivo que estamos fazendo tudo, até o convite! Fica a dica para quem precisa economizar. Ficou uma graça, e foi bem fácil de fazer!!!
Verdeeeee😍enfim achei uma noivinha do verde assim como Eu!!!!! Menina uma cor tão linda e quase nenhuma noivinha usa ne?? Ficaram lindos😍 será durante o dia ou noite o seu casamento?
Ver mensagem citada
Ah! Muito bom saber. Meu noivo está me convencendo a fazer os nossos convites, mas eu achei que não compensava. Fizemos os manuais dos padrinhos, mas os convites são bem mais complexos.
Ver mensagem citada
Bom dia Nathalia! Olha compramos a fita e a meia pérola em São Paulo, pois sai mais em conta... o papel serve qualquer papel que seja mais grosso, tem uma variedade muito grande.... a primeira coisa é montar o convite, eu mesma fiz no próprio Word, Peguei um modelo na internet rss.... cortamos as fitas tudo do mesmo tamanho, para o laço e para passar envolta do convite, colei uma parte na outra dando acabamento com a perola, a outra parte é dobrar o papel tbm tive que medir, para ficar tudo igual e caber no saquinho, dps deles dobrados só passei o lacinho e coloquei no saquinho... Deu trabalho ! Rs...
Ver mensagem citada
Papel diplomata Andréia, pois é um papel mais grosso, mas tem outros papéis outras cores super bacanas, escolhi este por conta do valor, para compensar a gnt fazer...