Assim que iniciei no aplicativo,vi um post da então noiva Tatielle( Passo a Passo de como imprimir Convites pelo canva). Já sabia que seria útil e,quando chegou o momento, fui fazer meu convite do meu jeitinho: um pouco simples, porém com seu charme. A impressão de 50 convites tamanho A5( número mínimo) ficou 70 reais. No entanto,na minha cidade,uma unidade de convite estava 45. Na minha realidade,não cabia esse orçamento. Por isso foi uma decisão assertiva.
A tag de presentes foram impressas em casa mesmo,no papel casca de ovo.Comprei o envelope na shoppe. 40 unidades por 99 reais na loja Laposa Desing. O lacre de cera comprei também na shoppe na loja Lacre Chic,por R$65(+frete).As florzinhas foram 17 reais na shoppe. O fio de juta foi 11 na minha cidade.No total,cada convite ficou (32) por menos de: R$8,00Isso faz tanta diferença no final! Eu achei que o resultado ficou fofo. (Confesso que gostaria que fosse mais minimalista,com um envelope bico vertical,que achei lindo,mas estava 15 reais a unidade.)
Escrevi para registrar, mas também para repassar a informação do canva. Vale a pena!