Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Dezembro 2020 Tocantins

Convites, quando entregar?

Caroline, dia 7 de Janeiro de 2020 às 12:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá noivinhas, tenho dúvida de quanto tempo antes devemos entregar os convites... entregar primeiro os convites dos padrinhos ou tudo junto? Contem suas experiências

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 11 de Janeiro de 2020 às 07:54
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dos padrinhos eu pretendo começar entregar la pra novembro, porem vou mandar um save the date antes... Agora para os convidados, eu pretendo começar entregar em torno de abril, porém, temos muitos familiares longes, então vamos entregar para eles bem antes, quando der certo de irmos visita-los

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, padrinhos com 6 meses de antecedência e para os convidados com 3-2 meses de antecedência!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline, eu comecei a entregar dos padrinhos 7 meses antes. Faltando 5 meses pro casamento eu já tinha entregado de todos. Dos convidados, eu entreguei primeiro dos que moravam em outra cidade faltando 3 meses, e os da minha cidade quando faltava 2 meses. E por conta da disponibilidade das pessoas, 15 dias antes do casamento eu ainda tava entregando convite kkk teve um caso que eu nao consegui entregar e a pessoa pediu pra eu enviar por whatsapp, e ela foi.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite dos padrinhos deve ser entregue com cerca de 6 meses antes, mas é legal comentar antes disso, ainda mais se forem de outra cidade/estado/país

Já para os convidados o prazo é de cerca de 2 meses, sendo que os convidados que moram longe podem receber antes (3 meses) e com 1 mês antes você enviar um save the date.

Se o seu casamento for perto de feriado ou em um mês onde as pessoas costumam viajar (janeiro, julho, dezembro, por exemplo) é bom você enviar um save the date com uns 6 meses antes.

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entreguei o convite para os padrinhos com 11 meses de antecedência e os convites para todos os convidados pretendo entregar 3 meses antes. Smiley heart

• Responder
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha pensado nisso, vou entregar os padrinho em junho e os dos convidados em novembro, me caso em dezembro.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caroline! Smiley ring

Normalmente se entrega o convite dos padrinhos antes, faltando até seis meses para o seu dia C. Já os convites dos outros candidatos podem ser entregues com até três meses do grande dia.

Sobre isso, separei esse debate aqui: Quando entregar os convites?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dos padrinhos é melhor entregar com mais antecedência pra eles se programarem melhor Carol, 6 meses é mais ideal... já o dos convidados com 3 meses de antecedência é um tempo bom pra começar a entregar
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em entregar o convite dos padrinhos com 3 meses de antecedência e o dos convidados aproximadamente 1 mês e meio antes, no dia do chá.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, os convites dos padrinhos devem ser entregues primeiro para poderem se organizar e tudo mais, entregarei com 6 a 5 meses de antecedência e aos convidados com 4 a 3 meses antes do dia C.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, fica um prazo confortável.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dos padrinhos começamos entregar com 3 meses antes, e o dos convidados estamos entregando agora, 1 mês antes do casamento

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dos padrinhos vão primeiro noivinha,em torno de 6 meses antes.E os demais entre 30 e 90 dias.🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei dos padrinhos com uns 9 meses, e dos convidados com 1 mês e meio.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou entregar os convites dos padrinhos agora em março, com 6 meses de antecedência, e os convites dos convidados pretendo entregar com 2-3 meses de antecedência
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me organizar pra isso
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem uma regra definida

uma coisa importante é avaliar a disponibilidade e a logística de vocês

de 4 a 3 meses antes é um tempo bom

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava pensando mais ou menos isso tb, padrinho 3 meses antes e outros convidados 2 meses antes.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol, pretendo entregar os dos padrinhos bem antes (no meu caso, 4 meses) e dos convidados 1 mês e meio antes.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entregar o dos padrinhos cerca de 8 meses antes do casamento e dos convidados eu vou começar a entregar faltando 3 meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas