Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noivo Novato Junho 2018 Rio de Janeiro

Convites sem o nome dos pais,sim ou não ?

Vanessa, dia 20 de Janeiro de 2016 às 02:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Alguem fez convite sem o nome dos pais ?Fica feio e obrigatório o nome dos pais ?

9 Respostas

Última atividade por Rubia, dia 20 de Janeiro de 2016 às 11:04
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai realmente do que vc quer. Obrigada realmente não é não rsrs. Eu irei colocar mas como meu convite e meu casamento será algo divertido e descontraido, colocarei os nomes de forma diferente não como se eles estivessem dando a festa ou convidando para a mesma
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou colocar, por que quem convida é os noivos, e acho meio sem sentido por o nome dos país juntos.. Mas você quem sabe, pq convite tradicional é com o nome, mas o convite que eu montei eu não coloquei. Segue o convite, beijinhos noivinha!

Convites sem o nome dos pais,sim ou não ? - 1
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mim eu não teria colocado não. Mas meu noivo queria, então, coloquei apenas "juntamente com seus pais".

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, aí é bem pessoal, mas vou expor minhas ideias:

Colocar no convite que os pais convidam para o casamento dos seus filhos, acho bem ultrapassado. Antigamente colocava-se isso no convite pois eram os pais que faziam (pagavam) o casamento dos filhos.

A princípio no meu convite não colocarei o nome de nenhum dos pais, principalmente pq os meus sogros já são falecidos, não queria ter isso registrado em um convite sabe?!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer sem.Agora se for os pais de vcs q forem financiar a festa, seria bom por.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Vou fazer,pra mim fica Mas bonito Porque se Nao fica enorme o convite,faz una prova con nome dos pais e sem o nome dos pais,boa sorte
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz sem, não considero obrigatório, quem me obrigaria? rsrsrs.... fiz sem pq quem está dando a festa sou eu e meu noivo, nós estamos convidando e não nossos pais. além disso, os pais do meu noivo são separados e achei q ia ser estranho por os nomes juntos, e também seria muita informação no convite que já tem outros "rococós" rsrsrs...

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu convite a principio esta sem,sempre achei antiquadro e eu e meu noivo conversamos e ele tbm não quer então... Conversa com ele e ve o que vcs decidem !Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2017 Espírito Santo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pretendo fazer os meus convites sem o nome dos pais, quem convida são os noivos... Com os nomes deles fica legal também, mas acho mais bacana sem... mas vc quem sabe, noivinha. Faz dos dois jeitos e vê qual que te agrada mais Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas