Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loressa
Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro

Convites, tradicional ou online?

Loressa, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas,
Estou procurando orçamento para convite tradicional(mais pelo meu noivo que acha que isso ajuda a controlar os "penetras")
Fiquei curiosa pra saber se ainda tem muitas noivinhas que escolhem o convite impresso ao invés do online. Qual vocês escolheram?

14 Respostas

Última atividade por Ana Caroline, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 19:12
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus convites vão ser digitais pra maioria, só pras pessoas mais velhas vamos fazer a versão impressa. Como temos poucos convidados, vamos colocar lista na porta mesmo.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de formalidades em tudo que se trata de casamento. Meus convites vão ser todos impressos até mesmo para os que moram fora (serão enviados pelo correio).
    • Responder
  • Carolyne
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tradicional (bem simples) pra família próxima, a para os famosos parentes kkk o convite online!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impresso, até mesmo pensando nos mais velhos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Loressa! Smiley ring

    Apesar do crescimento dos convites virtuais, a maior parte do casais ainda usa o convite de papel. No entanto, a melhor maneira de evitar penentras na recepção de vocês seria garantir um controle de nomes na entrada da festa. Vocês podem contar com esse serviço?

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2020 Ceará
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, escolhi os dois tipos porque realmente queria algo físico também, ele não vai ser muito grande, mas pelo meu noivo era tudo virtual rsrs. O impresso para famílias e casais e o virtual para solteiros, amigos e parentes que moram fora. 🥰
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto de convites virtuais para casamentos.

    Eu gosto da formalidade de entregar o convite em mãos.

    Nós fizemos online somente o save the date e o convite do chá que é uma coisa mais informal.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que preço bom. A maioria que vejo e tao caro.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, fiz os dois!
    O impresso ( eu fiz diy) para os mais velhos que sempre guardam... E para os demais fiz uma conta no Festalab e enviei o link( até pq são uma grande maioria de outras cidades)... Após confirmarem irei entregar o convite individual faltando apenas 20 dias ... E além disso terá uma lista no grande dia com o segurança recepcionista!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito do perfil dos seus convidados, eu particularmente prefiro o tradicional, acho mais difícil de esquecer, tudo que vem on-line para mim eu acabo apagando 🤗 e esqueço .
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o tradicional impresso, e os que moram em outra cidade, vamos enviar por correio. Compramos pelo mercado livre.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz os dois... fiz o tradicional para os mais velhos e o digital para o restante dos convidados. Só o convite individual que fiz impresso mesmo, justamente pra controlar a quantidade de pessoas e evitar penetras, aí não teve jeito... e ainda sim terei uma lista lá pra evitar mais ainda kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o tradicional mesmo, somente para os de outro país vou mandar pelo Whatsapp

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Fiz meus convites impressos apenas para quem mora aqui na região, para quem mora mais longe, eu mandei pelo whatsapp mesmo!

    Fiz pela Elo7, foi R$0,99 cada e + R$23,00 de frete.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas