Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rejane
Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais

Convites - Vale a pena investir?

Rejane, dia 6 de Agosto de 2014 às 14:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

então gente, já temos tantos gastos com o casamento em si, vocês acham que vale a pena investir em convite? Eu particularmente quando recebo , só dou uma lidinha para ver o local e a hora e depois enconsto lá, dou mais uma revisada no dia do evento e depois jogo fora. Ai que deselegante...mas é...

Então gente, já temos tantos gastos com o casamento em si, vocês acham que vale a pena investir em convite? Eu particularmente quando recebo , só dou uma lidinha para ver o local e a hora e depois enconsto lá, dou mais uma revisada no dia do evento e depois jogo fora. Ai que deselegante...mas é isso, não consigo guardar convites de maneira alguma...nem os virtuais...rsss Então...acho que não vou investir muito nessa parte não e vcs?

48 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu também achava isso....

Mas meu noivo foi irredutível e pegamos um convite com papel um pouco melhor e posso te dizer: não me arrependi nem um pouco!

TODO mundo prestou atenção nisso, todo mundo comentou e nesse sentido foram apenas elogios!

Agora, se a questão é que depois vai ser jogado fora e tal, já ouviu falar no papel semente?

É um tipo de papel que as pessoas podem "enterrar" que depois nasce uma plantinha! Você escolhe: flor, tempero, uma salada... é super legal! E não sai tão caro se pegar em grande quantidade!

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim NÃO VALE A PENA!

É um pedaço de papel que ninguém guarda! Eu nunca guardei. Acho que só os pais e os noivos mesmo! kkk

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihh também não pretendo gastar muito com isso não... Pretendo fazer eu mesma, comprar papeis adequados e imprimir tudo na impressora do noivo rsrsrs

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou investir muito nesta parte não.

Eu mesma fiz toda a arte e só dependo de encontrar um envelope do tamanho que quero : 21cm x 21 cm. Mas o convite em si, estou achando todos os lugares bem caros, então provavelmente comprarei o Aspen na kalunga e irei imprimir.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vale a pena, jogo os que recebo fora. Eu mesma fiz os meus

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei fazer meus convites, mas não investi muito, porque eu sei que fim dele é lixo.

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já temos a arte, agora é só mandar pra gráfica e eles imprimem em um papel apropriado, é isso? Ou tem que mandar em algum local específico para convites? Envelopes , compram-se na propria grafica? #aprendendomaissobreomundocasorio

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso como você!

Por isso resolvi fazer os meus, já comprei os

materiais, só falta colocar a mão na massa agora!

Só faço questão que seja apresentável, até pq, o convite é

o primeiro contato que o convidado tem com o nosso casamento... um convite "qualquer" não passa

uma imagem legal né?

Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm não acho legal investir mto não rsrsrs só no dos padrinhos que normalmente são guardados Smiley smile

eu fiz o meu em casa, se vc quiser te passo o modelo e passo a passo por e-mail

Convite

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estamos fazendo o nosso, ja temos os envelopes e a arte! Falta definir o fecho!

• Responder
  • Rejane
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inclusive se alguém souber um lugar em BH onde eu possa gastar bem pouco com os meus , vou agradecer!rs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei relativamente pouco, e queria ter gasto ainda menos hahaha

Tb não sou ligada nisso...

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm penso isso rsrsr

Eu costumo guardar os que recebo, mas mesmo assim ficam guardados né...so como lembrança mesmo..

Mas confesso que quando fui escolher, fiquei bem louca com o meu e não abri mão rsrsr, acabou saindo um pouco mais caro do que gostaria, mas ver a reação das pessoas quando recebem é muito gostoso e gratificante!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não vou investir muito nisso. Quero sim um convite bonito e que mostre o estilo do meu casamento, mas não vou gastar muito não, vai pro lixo de qualquer jeito! rs

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus saíram por menos de 1 real...acho bobagem tb...vai pro lixo sim!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou igualzinha vc hahahaha

A arte dos meus convites ganhei de uma madrinha que é designer e vou mandar imprimir na gráfica, mas vai ser simples, todo mundo joga fora.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas