Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Convites via Whatsapp

Karina, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 17:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oiii gente!!!
Gostaria de saber como fizeram as noivinhas que enviaram os convites de casamento pelo WhatsApp.
Eu tive que adiar 2 vezes meu casamento e acabei perdendo os convites impressos que eu fiz. Então decidi enviar os convites pelo WhatsApp e vou imprimir apenas alguns para aquelas pessoas que não tem tanto acesso a WhatsApp.Mas nao sei como fazer. Eu te a arte pronta, mas como faço em relação ao convite individual e lista de presentes?No convite impresso eu conseguia controlar a quantidade de convidados por família através do convite individual, já online eu não sei como fazer isso.Me ajudem!

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 18:23
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina, você pode criar o site e no site ter a aba de confirmação de presença, se quiser que os convidados não convidem, mande junto com o convite uma mensagem pedindo nome completo de todos da família para colocar na lista, assim evita que eles chamem, e avise que é pq na portaria terá a lista com o nome dos convidados..
    Sobre a lista de presentes, é só enviar o link junto.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, estou na mesma situação.. mandei o convite por whatsapp com o pedido de confirmação de presença e o link e no dia vou deixar uma lista com o nome dos convidados na porta.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cria um site de confirmação de presença que vc vai ter acesso ao controle de quantidade
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karina, eu como já tinha entregue os convites antes da pandemia vou apenas atualizar a data nova aos convidados pelo whatsapp, no seu caso em relação a lista de presentes envia o link do site, apesar de n meu convite ter muitos convidados me pedem o site pra acessar direto a lista, entao no seu caso eu faria isso. Sobre as senhas individuais, primeiro iria estabelecer quantas pessoas daquela família poderia convidar ne? Se vc ja sabe, é só avisar no recado que o convite individual é direcionado a 3 pessoas daquela família (por exemplo), e dps vc pediria apenas os nomes completos pra incluir na sua lista, deixando isso bem claro pra nao correr o risco de alguem ir sem ter lhe passado o nome.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas