Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arine
Noivo Curioso Dezembro 2019 Ceará

Convites virtuais 🤔

Arine, dia 25 de Setembro de 2019 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Gente, por uma série de motivos eu e meu noivo decidimos não fazer convites impressos, fazer virtuais mesmo.
Alguém mais fez isso? Como foi a reação das pessoas?Caramba!! Poupa tempo de ir até às pessoas, gastos, dores de cabeça, é muito prático. Fizemos um a nossa cara e enviamos virtualmente, mas senti que infelizmente algumas pessoas não levaram a sério... O que vocês acham?

Esse foi o convite que a gente fez com muito amor 😘
Convites virtuais 🤔 1

18 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 26 de Setembro de 2019 às 11:17
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu ponto de vista acho melhor impresso, pois casamento necessita de algo mais formal . Mas esse que você fez ficou lindo. Poderia achar um gráfica que imprima ou alguma que tenha impressora , compra o papel do seu gosto e imprime .

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho válida a ideia de vocês. As pessoas mais velhas talvez queiram o convite impresso.

    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super válido... você pode dizer que está muito correria.. explicar o motivo tbm e a impotância de cada um pra vcs.. uns minutinhos por mensagem expressando isso, pode fazer a diferença e mostrar a importância deles..

    • Responder
  • Arine
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Ceará
    Arine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei uma mensagem pessoal a maioria, criei um contato por telefone e estabeleci sim uma data limite. E pra minha surpresa, até agora, alguns gostaram da ideia dele virtual, acharam prático e adepto aos dias de hoje. Realmente é relativo, talvez eu imprima pra alguns de mais idade, mas eu ainda acho que não voltaria atrás no gasto, ver seu convitezinho indo pro lixo ou saber disso, é doloroso.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Arine!

    Faz um contato com eles por telefone, se possível, diz o quanto a presença deles é importante e peça que confirmem presença até uma data limite Smiley winking

    Beijos! Smiley flower

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou fazer virtual. Eu acho um gasto totalmente desnecessário até porque a maioria dos convidados jogam fora os convites.

    Claro que tem algumas pessoas que preferem o convite físico, por exemplo os nosso avós.

    Dependendo do caso, você pode considerar imprimir só para algumas pessoas em especifico.

    Mas no meu caso, a maioria vai ser tudo online.Até porque estou morando longe e ficaria carissimo enviar fisicamente por correio para todos os convidados.


    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arine, no meu ponto de vista não é uma boa ideia, é melhor entregar impresso.

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu convite ficou lindo, claro que as pessoas especiais vão não importa onde seja, como convide, mas para casamento é algo mais formal, acaba pedindo um convite mesmo que vá pro lixo, não precisa ser algo extrapolando seu orçamento, vê em uma gráfica quanto cobram a impressão, tem aqueles envelopes que vem em sacos de grande quantidade e um precinho justo, ou saquinhos de renda que já li aqui noivinhas falando ser baratinho e vem bastante, dependendo da quantidade no elo7 tem convites a partir de R$0,80, pensa um pouco, mas se você esta se sentindo bem assim, vai precisar mandar de novo mais próximo a data se joga, e aproveita seu dia

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, então na MINHA opinião eu acho que em casamento o convite físico é o melhor, é mais pessoal, e por mais que seja um pouquinho chato se deslocar de um lugar ao outro para entregar, é um momento muito demais, é ali que tu vê no rosto das pessoas a alegria delas em ver esse seu sonho se tornar real, e fora que normalmente os convidados já tiram as duvidas, como vai ser o casamento, presentes e etc. Convites online, acho valido mandar o "save the date", ou o chá de panela (ou lingerie), esses que demandam menos formalidade, acho que vale a pena você investirem um $$ (usa essa arte mesmo, só imprime em um papel mais durinho) e entrega pessoalmente, principalmente para as pessoas de mais idade.

    • Responder
  • Arine
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Ceará
    Arine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o que pode passar é essa imagem de impessoal, mas como a Amanda falou, quem tem que dar importância dará né. Eu mandei textos e áudios juntos pra ficar mais pessoal!
    Mas o outro principal motivo é que muitos jogam fora é inevitável, nem ligam, guardam e nunca mais sabem onde colocaram, e eu sinceramente acho isso um gasto muito atoa!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu convite!
    Minha experiência: fui convidada para um casamento dessa forma, até o dia anterior eu estava "esperando" o físico, não me senti "bem convidada". Moramos longe dos noivos, mas se eu me empenhei em ir até la, achei que eles poderiam ter se empenhado em me enviar por correio pelo menos.
    Faz algo simples, imprime nem que seja em papel normal, te garanto que já vai dar outra impressão! Uma amiga minha fez com papel sulfite, colocou em um envelope rendado, amarrou uma cordinha e colocou no plastiquinho, ficou lindo e ela gastou bem pouco
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arine, no meu ponto de vista não é uma boa ideia, é melhor entregar impresso.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu mandei virtual pra algumas pessoas que moravam longe e acharam mal kkkkkkk

    Posso te dizer uma coisa, que aprendi com a organização de um casamento, que quem tiver que estar lá no dia, independente como seja, vai estar, quem não quiser ir, nem se vc entregasse em uma caixa banhada a ouro, a pessoa aparece... Nem todos tem consideração, infelizmente.

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nós optamos por fazer impresso e entregar de pessoa a pessoa, somos mais tradicionais.

    Porém com relação ao chá eu fiz virtual, é meio estranho, frio, não curti muito, mas foi econômico.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do tradicional pelo menos convite de casamento, para chás vou fazer virtual mesmo.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha eu gosto do tradicional, entregue em mãos, sou adepta do convite virtual para aniversários, chás essas coisas...

    Como vocês fizeram virtual, coloque um textinho junto, peça confirmação para que as pessoas levem mais a sério, já que você mencionou que algumas não levaram.

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia está normal convites assim, tem até site q faz o virtual msm na página, e eu acho mt econômico, eu vou fazer convite para deixar de lembrança, agr se eu fizesse um normal q só ia gastar dinheiro p jogar fora, tbm ia escolher o virtual msm.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviaria, mas por questões de "meu noivo pode fazer de graça" eu vou fazer kkk Eu só faria um impresso para as pessoas mais velhas que não fossem habituadas a usar a internet. Geralmente preferem algo físico mesmo! Mas seu convite ficou lindo, meus parabéns!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas