Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Convites virtuais

Yasmin, dia 23 de Março de 2022 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi noivinhas, tudo bem com vocês?

De uns tempos pra cá tenho pensando muito na opção de fazer os convites virtuais, minha duvida fica de como funcionaria o convite individual.

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Setembro de 2022 às 18:41
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Yasmin,

    Eu fiz meu convite virtual, e na hora que enviei o save the date eu escrevi o nome de quem era direcionado e pedi para me enviarem o nome completo para lista de entrada no dia

    .

    Meu texto ficou assim:

    "Oii Tia Esmeralda

    Tudo bem?

    Você, a Mari, o Lucas e a Julia estão convidados para o nosso casamento. Reserve esta data.

    .

    Por favor, me envie nome e um sobrenome para lista de entrada no dia e idade das crianças.

    Em breve enviaremos os convites oficiais !

    Um beijoo ❤️...

    .

    Assim ficava claro que eu não estava convidando a namoradinha do meu primo, ou outras pessoas..
    Também pedi a idade das crianças para saber quais crianças já tinham mais de 6 anos e se enquadravam como pagantes.

    .

    Tiveram alguns casos que na cara de pau mandaram nomes a mais, mas eu mandei um áudio com a minha voz mais fofa e tranquila possível explicando que a lista de convidados estava bem apertada, o buffet tem uma capacidade máx. e caso houvessem pessoas que desistissem eu avisaria em algumas semanas se daria para incluir o fulaninho(a), mas que por enquanto não seria possível..
    Só uma pessoa fez birra, mas depois não falou mais nada por enquanto kkkk

    .

    E depois qnd for enviar o convite oficial eles vão entrar no site e na sessão de confirme sua presença só vão encontrar os nomes que vc colocou lá, nessa hora já fica bem claro que vc não incluiu a pessoa a mais que ele queria levar..

    Tenha paciência com quem for mais "sem noção" e converse, afinal é uma pessoa com uma certa amizade ou parentesco já que vc a incluiu na sua lista de casamento.

    Depois eu volto pra contar se deu certo mesmo ou se houve penetras no meu casamento hahaha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Acredito que nesse quesito você não precisará se preocupar caso tenha uma lista de presença, pois assim ao enviar o convite você pode mandar um textinho já informando para quem o convite se direciona e que só entrará quem está com o nome na lista.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos só o físico sem convite individual. Porém, é válido mandar só o físico (em caso de convite virtual) para aqueles que não têm celular ou whatsapp (como os mais velhinhos)
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite individual não tem muita necessidade se você tiver uma lista de nomes na portaria. Inclusive é mais seguro que ninguém vai "passar" o convite pra outra pessoa.
    Quando me casei dei os individuais, mas hoje vejo que não fazia muito sentido. Ainda bem que gastei só 30 reais na época.
    Apenas deixe bem claro quando enviar o convite virtual QUEM está sendo convidado. E fale pra levar documentos pq vai ter lista com nome.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Yas. Por aqui, será virtual também mas não terá convite individual. Faremos lista de confirmação de presença, no dia só entrará quem tiver com o nome na lista!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em fazer convite virtual também. Mas, estou com medo das pessoas acharem que o convite se estende a outras pessoas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Nesse caso não tem convite individual, geralmente se pede a confirmação de presença e usa uma lista com os nomes na entrada do evento.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso não tem a opções de convite individual
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, normalmente ele é enviado via whatsapp ou e-mail, acho legal enviar uma mensagem junto ao convite.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz meus convites virtuais, só falta entregar pelo whatsapp. Basicamente eu vou enviar o convite e indicar os nomes de cada um na mensagem de texto mesmo, assim as pessoas saberão quem foi ou não convidado. Uma outra coisa que pensei foi a de deixar uma lista no dia do casamento e a pessoa só apresenta o nome para a assessora do dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas