Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíolla
Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais

Convívio familiar

Fabíolla, dia 15 de Junho de 2017 às 22:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Noivinhas, como é a sua relação com a família do noivo? A sogra? Cunhadas? Cunhados? Sobrinhos?
Noivinhas, como é a sua relação com a família do noivo? A sogra? Cunhadas? Cunhados? Sobrinhos?

49 Respostas

  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Jessica? Nossa que chato... algumas também mudaram um pouco.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Bruna.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Liarah.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Daniela.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não da intimidade é o segredo.
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pais do meu noivo são separados,convivo somente com a minha sogra que tem um outro filho,me dou super bem com ela,as vezes eu me extremo com ela por ela ser muito cheia de idéia doida mas gosto dela,meu cunhado pra ele tanto faz como tanto fez,ele não estuda nem trabalha nem nada e já tem 23 anos,as nos rumou uma namorada agora que eu não vou nenhum pingo com a cara dela,sem contar que ela é preguiçosa e só vive andando pela casa de baby dool..aff ela já tem uma filha e levou ela pra casa da minha sogra,passa o dia todo deitada e nem liga pra pobre da filha..Deus me ajude,aff indagação bem que eu vou morar bem longe
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos me odeiam e Eu mesma coisa,eles nao me aceita da 18 anos Porque sou negra e depois Brasileira 😂😂 coitados kkkk e agora a Mia sogra aquela cobra kkkkkk esta doente a unica che pode ciudar è a negra Porque o resto nem liga un absurdo kkkkkk
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, meu noivo não tem pai, tenho somente minha sogra e um cunhado, mas me dou bem com eles, graças a Deus! Meu cunhado mora em outra cidade, pois estuda fora e apesar disso, ele é super tranquilo, muito reservado e nos damos bem, já a minha sogra é mais próxima, porém, também é mais na dela, respeita bastante o espaço meu e do meu noivo, nosso relacionamento, não é muito de se meter, e nem é do tipo sogrona sabe? Ela é muito nova, então é mais independente! Mas sempre nos convida para jantar, tem ajudado a gente com algumas coisas do casamento, apoia nosso relacionamento e tal. No início, ela começou a querer apresentar alguns sinais de ciúme, mas nunca chegou a ser nada sério e logo depois ela já entendeu que o filho era adulto, que estamos felizes e ela gosta bastante de mim, então nos damos bem, graças a Deus!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. A família do meu noivo, ao contrário da minha, se reúne pouquíssimas vezes no ano. Os avós paternos e maternos e o pai dele já faleceram, então meu contato é mais frequente com a sogra e os dois​ cunhados. Queria muito ter uma cunhada pra ser minha amiga.
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha relação é muito boa. Me tratam muito bem. Espero que continue
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era perfeita até anunciarmos o casamento Smiley sad . Depois quê anunciamos, mudou tudo. Não sei se é ciúmes da parte deles, mas estou bem chateada.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família do meu namorado é enorme e espalhada pelo Brasil rs então, eu ainda tenho muita gente para conhecer, inclusive, algumas pessoas que moraram aqui em São Paulo. Mas com os mais íntimos, eu me dou super bem, conversamos bastante e até agora não tivemos nenhum desentendimento.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Santa Catarina
    Liarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família do meu noivo é bastante grande, tanto q tem parentes q nem ele ainda conhece kkk, mas fora isso minha sogra é um amor de pessoa, meu sogro então n tem oq flar...Meus cunhados ñ converso mt, mais é com as minhas cunhadas e, me dou super bem com elas, por mais q no passado já tivemos desentendimentos hehe, sobrinhos tbm, n tem oq reclamar...Smiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me dou super bem com todos. A família do meu noivo é pequena. Mas sempre vamos na casa da minha sogra e conversamos bastante! O contrário também ocorre. Minha família gosta muito dele e todos se dao super bem.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi como eu conheci meu noivo na igreja. Eu já conhecia boa parte da familia dele antes de o conhecer kkkk, me dou bem com todos mais não busco muita intimidade pra abrir demais o espaço, meus sogros são super tranquilos não temos muita proximidade, e ele é filho único não tenho cunhados.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. De longe deve ser mais fácil.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabí no meu caso só tenho assim muito contato com uma cunhada minha e 1 sobrinho do meu noivo.. A família dele é de Pernambuco ! Sendo assim nunca os vi pessoalmente mais por rede social ligação a gente se da super bem rs.. Minha cunhada e o sobrinho que moram perto de mim são uns amores ❤❤ minha sogra pelo menos de longe ela é um amor também 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas