Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Cook top ou fogão

Barbara, dia 22 de Agosto de 2017 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Alguém ja teve os dois ?qual preferem ?Qual compensa ? Quero o Cooktop limpeza MT mais prática

15 Respostas

Última atividade por Michele, dia 23 de Agosto de 2017 às 06:52
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou suspeita pq eu amo cooktop... acho super facil de limpar e a cozinha fica com um ar leve... o cook top de indução eh o melhor, e vc pode montar a sua cozinha com um forno embutido no armario como na foto abaixo... peguei esse exemplo na internet, mas ha varios outros que vc pode ver e decidir qual gosta mais para fazer na sua cozinha...

    Cozinha com cooktopCozinha com cooktop


    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae tem cook top, eu honestamente não gosto muito pela disposição das grades que são individuais! (E até hoje pelo menos todos que eu vi são assim!) é bem ruim, tem que tomar cuidado para as panelas não caírem nos vãos... Eu vou colocar fogão de embutir... Alias, meus padrinhos já compraram, chegara amanha Smiley heart
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi na minha lista de presentes. 😊
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um homem do serviço do meu noivo flo um monte de coisa do cook top de valor q e a caro q tem q compra as coisas separado,ele tinha aceitado numa boa o Cooktop pq minha tia vai dá pra GT , e a gt compra o balcão movel e o forno ...agr n quer mais Af
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Odeiooooo tbm limpa fogão ninguém merece
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara, eu tenho cook top de indução. É a melhor coisa do universo, super fácil de limpar. Não tem peças, é só jogar o produto em cima e passar um pano que está limpo! Fora que indução esquenta muito rápido e você pode colocar a mão em cima que não queima. É incrível! Estou ❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha tia tem é bem válido. Porem nao gosto do forno eletrico dela. Ele é bom mas não deixa as coisas assadas com o mesmo aspecto que o a gas alem que demora mais no eletrico gastando mais energia.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho cooktop (elétrico de indução), pra mim é muito melhor do que o a gás pela facilidade da limpeza além disso posso controlar muito bem a temperatura e também programar o tempo de cozimento, tenho também forno elétrico embutido, no caso ele é do tamanho de um forno normal e tem ventilador no fundo o que distribui o calor dentro do forno de maneira igual, ou seja eu cozinho muito e acho o forno elétrico muito melhor do que a gás pois ele assa bem melhor as os alimentos de uma maneira igual, só voltaria para fogão e forno a gás se não tivesse opção...


    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive Cook top mas hj tenho fogão convencional, gosto de cozinhar e no Cook top é diferente, além disso não tem forno. Aí vc compra Cook top e um forninho e é aparelho demais... prefiro fogão. Bj
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro Cooktop pq odeio limpar fogão rsrs Cooktop é mais prático. Terei um forno elétrico para usar quando precisar.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra tem um cooktop eu adoro
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já moro junto... E o cook top é lindo mas se você costuma fazer muita coisa assada o forno a gás é melhor que o elétrico... Então valera mais apena comprar um fogão com forno embutido... Agora se você não gosta muito de assar ai o forno elétrico será o suficiente... Beijos...

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cook top é alem de mais bonito, mais fácil de limpar... se voce quer economizar? Tem alguns bem baratos e alguns fornos em conta, cheguei a encontrar fornos de 800 reais!
    Só opte pelo cook top e forno á gás, os elétricos gastam muito!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Barbara! Você está acostumada a cozinhar? Eu que gosto de cozinhar acho que não seria muito funcional pra mim por causa do forno. O fogão de 6 bocas tem um forno bem grande que eu acho que seria difícil eu encontrar um desse tamanho. Acho cook top um charme, mas só teria se eu tivesse uma cozinha planejada com esses fornos na parede igual em programa de culinária rsrs. Mas se você não liga para isso eu acho bacana, beijos!

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cooktop é muito melhor. Entretanto se você gosta de assar coisas, tem que ter o forno elétrico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas