Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo

Cookies no lugar de bem casado!

Gabriela, dia 12 de Dezembro de 2025 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 7

Meu casamento é amanhã e acabei de buscar os cookies que daremos (no lugar do bem casado).
A tag foi feita por nós (o noivo é designer e mandamos pra gráfica)

Cookies no lugar de bem casado! 1

7 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 18 de Dezembro de 2025 às 14:49
  • Cláudia
    Noiva Novata Janeiro 2027 Amazonas
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim!!!! eu também quero fazer assim, como trabalhamos já com cookies e brownies e foi nosso sustento por um longo período, vou querer dar brownies no lugar

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que difereeente! Amei a ideia! Seus convidados devem ter amado também!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todos amaraaaaaaaam! foi sucesso

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super aprovo kkkkk, eu, particularmente, nunca guardei lembrancinhas de casamento, sabe? Coloca na estante, fica cheio de pó, às vezes quebra ou simplesmente acaba ficando esquecido. E, sinceramente, quando isso acontece, a recordação vai embora, né? A não ser que você seja uma verdadeira colecionadora, aí é outro papo! Kkkkk. Por isso, prefiro as lembrancinhas comestíveis, como bem-casados ou pães de mel, que, além de deliciosas, podem ser feitas por você ou algum parente que saiba preparar, o que dá um toque pessoal. E o melhor: quando alguém saborear novamente esses docinhos em algum momento da vida, com certeza vai se lembrar do seu casamento e pensar: 'Aquele bem-casado do casamento da Gabriela estava maravilhoso, nunca comi nada igual!' Duvido que o sabor passe despercebido. Afinal, recordações que se transformam em momentos gostosos são as que mais ficam na memória. Capriche nos sabores e, sem dúvida, seus convidados não vão esquecer! Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria, tudo bem? Voce ja fechou atração musical para seu casamento? Sou cantora e estou no ramo a mais de 10 anos no Instagram Leticialeiteoficial meu número é dedede dezenove nove, nove cinco zero oito sete zero vinte e nove, faço voz e violão, trio e banda completa! Sou de Porto Ferreira SP
    • Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria, tudo bem? Voce ja fechou atração musical para seu casamento? Sou cantora e estou no ramo a mais de 10 anos no Instagram Leticialeiteoficial **** faço voz e violão, trio e banda completa! Sou de Porto Ferreira SP
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bacana Gabi, os convidados devem ter amado !!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas