Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

copa da noiva

Catarina, dia 23 de Novembro de 2022 às 19:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

O que te incomodaria no seu casamento, sejam em fornecedores, convidados ou familiares que você daria cartão vermelho noivinha?

copa da noiva 1

23 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 24 de Novembro de 2022 às 13:07
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, noção passou longeeee. Eu acho que vou mencionar isso no site do casamento kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Thalita nesses momentos precisamos ser firmes naquilo que queremos e acreditamos.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Ca, é uma que vai me dar trabalho, meu Deus do céu. E já tô arrependida de colocar como madrinha. Tudo ela cutuca, mas eu não me.calo não. Até a cor das madrinhas ela disse que tinha que ser outra, respondi que quando ela casar ela escolhe a que ela quiser.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Bia é bem chato isso de fornecedor se achar dono da festa ou que manda em tudo, sendo que pagamos para obter um bom serviço, com o mínimo de educação e gentileza com todos. Por isso é importante demais procurar referências e avaliações dos fornecedores.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus Grazi é muita falta de noção realmente, eu vou colocar bem claro que não é pra usar branco (sei que isso não vai impedir pessoas sem noção, mas não custa tentar) kkkkk

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha flor, se eu te contar que no meu primeiro casamento uma abençoada foi com o vestido que ela usou no casamento dela.. vc acredita? Pelo menos o vestido não era exatamente de noiva.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que eu ficaria ferrada de raiva se eu visse algum fornecedor destratando algum convidado ou agindo como se o evento fosse deles, porque tem alguns que parece que estão ali de graça e querem fazer de qualquer jeito, COMIGO NÃO!


    Cerimonial dando uma de louca, tipo, dando ordem falando o que deve ou não ser feito, eu não aceito!
    E por último, mas não menos importante, convifados desagradáveis, que querem mandar mais que os noivos, que são sem noção nenhuma
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, finalmente achei uma noivinha que concorda comigo: NINGUEM DE PRETO NO MEU DIA C 😌
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No fim eu me acho uma noiva tranquila porque são “apenas” essas coisas, tem noivos que teriam uma lista desse ainda maior falando apenas sobre coisas religiosas tipo “ter relações ou morar junto antes do casamento é cartão vermelho” ou tradições bobas tipo “a noiva usar vestido que não seja branco é cartão vermelho”, aí eu vejo que minha lista é toda fundamentada pelo menos kkkkkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse post abriu meus olhos pro tanto de coisa que pode acontecer kkkkkk, a pessoa ir de branco é o fim, ficaria puta da vida e não conseguiria esconder, meus convidados não fariam isso tenho certeza, mas a família da minha noiva eu não conheço ninguém o primeiro contato será no casamento.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso de convidado dar ordem é o cúmulo do absurdo, já vou deixar todos os fornecedores instruídos que toda e qualquer alteração no que quer que seja, só deve ser atendido a pedidos das noivas ou da cerimonialista.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grazi eu prefiro me recusar a pensar que alguém vai ter a cara de pau de ir de branco, sério, prefiro nem pensar pois isso me deixaria muito chateada.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha é chato né.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Thalita? Nossa acho que as pessoas perderam 100% a noção só pode.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade. Tudo que queremos é curtir o dia em paz e tranquilidade.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A lista foi grande né noivinha? kkkkkk mas é bem complicado mesmo.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Cá, a lista é grande hein 😂 mas os principais seriam alguém de branco, convidados brigando e alguém da família querendo mandar / organizar o casamento sabe, dizendo como os garçons precisam servir, onde é para colocar tal coisa, onde fulano precisa sentar 🙄😒

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Abril 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidadas ou mãe dos noivos indo de branco ou preto. Convidados intrometidos(querendo dar ordem) e pessoas sem noção de que temos fotógrafo 😒😒😒
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para mim o pior é ter outra mulher de branco e outra pessoa querendo mandar mais no casamento do que os noivos
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A falta de educação de parentes e convidados, seja no posicionamento ou em trajes inadequados!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas sem um pingo de bom senso. Esses dias minha prima fez a seguinte observação pra mim: Já me fala se eu preciso comer antes pra não ficar com fome no dia 🥲🙈
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado dando vechame, brigando ou passando muito mal de bebida. Qualquer coisa que ameaçasse tirar minha paz de espirito nesse dia já seria o suficiente para levar cartão vermelho, pois depois de tanta dedicação, o que eu mais quero é que seja incrível e tranquilo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1º de tudo seria cerimonial achando que manda mais que a noiva no casamento ou fazendo criticas impertinentes tipo “isso fica feio assim, aquilo fica estranho de tal jeito, você deveria fazer isso de TAL jeito porque é o CERTO, etc”


    2º convidados tirando fotos nos seus celulares (se depender de certos convidados os noivos pagam fotografo de trouxa, porque eles tiram mais foto do que prestam atenção no dia e ainda atrapalham o fotografo)
    3º servir comida em buffet pra cada um tirar o seu prato, acho que os pratos ficam feios e ficam desproporcionais, um bom menu é pensado com uma quantidade certa de proteina, carboidrato, vegetais e molho no prato para unir todos os itens anteriores e chefs de cozinha são profissionais em medir isso além de montar os pratos de uma forma bonita, e eu acho isso extremamente necessário, afinal nós comemos primeiro com os olhos

    4º convidados desinteressados em geral (seja mexendo no celular, seja zanzando pelo lugar e nem ligando para os noivos ou para a festa em si)
    5º convidados ou até fornecedores sem código de etiqueta mínimo (dresscode apropriado para estilo e horário do evento e modos básicos de convivência como mastigar de boca fechada, falar com tom de voz moderado, sentar adequadamente, saber brindar, etc)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas