Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Copo de acrílico se usa na festa ou somente no final ?

Thaís, dia 22 de Março de 2017 às 11:25 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá,

Estou com uma dúvida, gostaria da opinião de vocês.

Vou casar em Agosto, vamos fazer uma cerimonia bem simples juntamente com o chá de panela para ganharmos algumas coisas.

Eu gostaria de fazer copos em acrílico para UTILIZAR na festa, ao invés de utilizar copos plásticos, dando um para cada convidado. Claro que terá alguns copos plásticos para água..

O que acham ???

14 Respostas

Última atividade por Suellen Rose, dia 23 de Março de 2017 às 15:00
  • Suellen Rose
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Suellen Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio da festa.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a arte dos convites normais q vou entregar dois meses antes. Mais as madrinhas usarão vestidos personalizados entao precisava de entregar com antecedência.😊
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa lembrancinha serão os copos acrílicos, e serão entregues para os convidados bem mais para o meio da festa, quando o buffet substitui os copos de vidro pelos de plásticos

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vou dar lembrancinhas para os convidados..

Eu iria usar o copo personalizado ao invés de usar o de plástico, vai ser uma cerimonia bem simples.

O que acha ?

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem os convites eu fiz ainda kkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se dá na festa quando tem o bar de drinks, mas a maioria leva mesmo estando sujos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q copo usado na festa nonguem vai levar embora pq vai estar sujo.... pode ser usado sim, mas nao como lembrancinha, eu acho. Se for lembrancinha, nao deve ser usado na festa.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Micaeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal!
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os contratos fechados. Começamos organizar tudo em dezembro então foi nem em cima porq tem noivinhas ue começam com um ou dois anos antes. Eu fiquei mais na festa, a casa vamos alugar porque estamos pagando um carro e para vender do jeito que queremos fica nos bairros mais distante e por hora precisamos ficar perto do centro por conta do meu trabalho, eu vou fazer um casamento clássico, uma festa a noite em salão porq sempre foi meu sonho.. Tenho muitos debates falando .😍 eu não vou viajar de lua de mel pois não conseguimos férias do trabalho, vamos passar a primeira noite em um hotel top aqui da cidade, e moramos a 40 minutos da praia então talvez a gente vá.. Mais só em ir pra nosso cantinho já será uma grande novidade.😍 essa semana estou entregando os convites dos padrinhos... E entregar convite é bomm de mais.😍😍
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou desesperada na verade hahahaha falta pouco tempo e não estou com praticamente NADA pronto, vou começar a correr por agora haha

Quero algo bem simples, inclusive será de dia. Decidimos investir mais na nossa casa e na viagem de Lua de Mel, a cerimonia de casamento ficou por ultimo kkkk

E o seu já tem muita coisa pronta ?

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc vai casar 7 dias antes se mim ? 😍😍 muito ansiosa?
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entre usar o copo plástico ou o de acrílico é melhor vc dá os se acrílicos para já serem usados na festa. No caso quando o casamento é em buffet que as medidas são servidas em taça o mais interessante seria da os copos só como lembrancinhas no final
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas