Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais

Copo de lembrancinha ?

Thais, dia 25 de Julho de 2018 às 10:50 Publicado em Fórum Festa 0 10
Gente preciso da opinião de voces..
Não estou achando nada que eu goste para dar de lembrancinha, não queria dar coisa de comer, queria dar alguma coisa que a pessoas guarde e se lembre daquela data. Então pesquisando no pinterest achei esses copos e gostei muito. Mas não sei se é legal copo em casamento.

Copo de lembrancinha ? 1

Copo de lembrancinha ? 2

10 Respostas

Última atividade por Maiane, dia 25 de Julho de 2018 às 17:46
  • Maiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa tbm é uma opção minha, pq vou fazer só um almoço de recepção e vou casar no civil.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu darei chinelos as mulheres e caneca de acrilio para os homens.

    e tera um totem fotografico para as pessoas tirarem fotos, ja vai servir como lembrança.

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como meus pais trabalham em buffet, tem um monte desses copos aqui em casa, e olha, eles ficam entulhados no armário e quase nunca são usados (Pq são beeeem chatinhos de lavar), eu para meu casamento decidi não dar copos (Foi uma das primeiras coisas que descartei / apesar da minha mãe deixar a idéia de fazer e dar no bar), mas resolvi fazê-los para o meu chá de lingerie (Assim cada convidada fica com seu copo, já que não queria usar copos de vidro para não correr o risco de quebrar os copos da minha mãe)
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses copos são lindos, pode dar sem medo noivinha já fui em casamentos e deram esses copos e tenho ate hoje e é uma lembrancinha linda!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não curto como lembrancinha. No meu terá no bar para as crianças tomarem drinks sem álcool e podem levar pra casa, como comprei 100 quem quiser pegar e levar não tem problema. Porémmm teve gente que me disse que queria de lembrança quando eu disse que teriam os copos no bar, tem gente que gosta pq é uma lembrança útil.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo esse modelo que você escolheu! É uma boa ideia de lembrancinha sim...Smiley smile

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não gosto desses copos, mas tem gente que adoram e guardam, por mim eu não daria mas meu noivo quer comprar alguns para deixar com o bartender. eu gosto da ideia de aromatizar, saem a partir de 1 real no mercado livre é bom pq da pra pessoa usar depois.

    • Responder
  • Kamylla
    Noiva Constante Setembro 2017 Rondônia
    Kamylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha tinha deu copos no casamento dela e achei super lindosSmiley ring

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o gosto vai muito dos noivos! No meu casamento irei sim dar copos como esses de lembrança! Até pq uma certa hora da festa e essencial retirar as taças de vidro, então cada convidado já fica com seu copo! Mais como eu disse o gosto vai de cada um noivinha!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso foi a primeira coisa que eu bani de primeira nas opções de lembrancinhas.

    Eu adoro esses copos e guardo todos dos eventos que vou... mas não é algo que eu daria no meu casamento, por achar muito nada a ver com casamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas